Nagato Yuki-chan no Shoushitsu ganha TV anime em 2015

Header_NYCNShoushitsuAcalmando os fãs de Haruhi por um tempo.

Enquanto uma nova temporada de Haruhi parece estar fora do radar, ao menos um “conforto” para os fãs. O mangá Nagato Yuki-chan no Shoushitsu ganhará uma série de TV no próximo ano. 

Em dezembro do ano passado foi lançado um teaser no haruhi.tv – que poderia ser visto somente por meio de algum aparelho Android – o qual anunciava que a adaptação do spin-off já estaria em andamento. A revista Young Ace e o sétimo volume do mangá acabaram com a espera de quase um ano e, para a alegria dos fãs da personagem, confirmaram que a adaptação está prevista para o ano que vem. Outras informações ainda não foram reveladas.

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu (The Disappearance of Nagato Yuki-chan) é um spin-off de Puyo, baseado na quarta light novel da franquia de Suzumiya Haruhi, Suzumiya Haruhi no Shoushitsu (The Disappearence of Haruhi Suzumiya), criado por Tanigawa Nagaru. A história, que se situa no mesmo arco que a light novel, desta vez é voltada para a personagem Nagato Yuki e sua vida escolar.

O mangá, que está em andamento, é serializado desde 2010 e publicado pela revista Young Ace, da Kadokawa. Nos Estados Unidos, o spin-off, assim como a série original, são publicados pela Yen Press.

Related Post

  • OMAR

    OMG!

  • tiago

    Enquanto isso os fãs da Haruhi ficam a ver moscas no Brasil. Nada de Light Novels, Mangás, mangás spin-off, etc… -_-

  • tiago

    Não conheço esse mangá da Nagato, mais fico na torcida pro uma nova temporada ou movie da Haruhi. Quanta demora com uma série. OMG

    • É que parece que a light novel principal tá meio que em hiato… É bem capaz do autor não ter suportado a pressão pra corresponder as expectativas pela franquia ter se tornado um sucesso mundial, só pode (Porque não teve nenhuma notícia indicando que ele estivesse doente ou algo que o impedisse de trabalhar). Realmente acho que a gente não vai ver terceira temporada no anime principal nem tão cedo >.<

      • na verdade eu li em algum lugar, q tinha acabado. minha amiga viciada em haruhi disse q no site oficial tah como “completo”.

  • Melhor notícia do ano. Vou ficar aguardando ansiosamente, uma pena que parece que a KyoAni não será responsável pelo anime… Mas mesmo assim espero que o anime faça bastante sucesso e com isso abra as portas para uma futura terceira temporada e quem sabe motivar o Tanigawa voltar a trabalhar.

    • keichan123

      É O QUE?? NÃO É KYOTO QUE VAI FAZER?? COMO ASSIM? Estou triste e muito feliz agora.

      • Micael Okamura

        Qualquer anime relacionado a Haruhi Suzumiya, seja a série principal ou um spin-off, se não vier pela KyoAni, não será parte da franquia!
        Foi a KyoAni quem deu vida a essa franquia, e acredito que só ela poderia transmitir a magia do universo de Suzumiya e seus amigos!

  • Micael Okamura

    Quem acha a Yuki Nagato a melhor personagem de Haryhi Suzumiya, responda “YUUUKI!!”

  • keichan123

    AH MEU DEUS! A Yuki! Vai aparecer mais vezes!! Ahh~~~ Como será que vai ser? Meu deus 2015 vai ser o ápice dos animes! Tem muito anime bom vindo por aí!