Os 2 volumes de High Speed!, de Shiori Teshirogi, são lançados no Japão

Notícias - HeaderAutora de Saint Seiya: The Lost Canvas volta com tudo. Desenhando sungas.

Ambos os volumes da adaptação em mangá de High Speed!, de Shiori Teshirogi, e da light novel de Kouji Ouji e Futoshi Nishiya, que inspirou o anime para televisão, Free! – Iwatobi Swim Club, foram lançados no Japão nesta sexta-feira. O mangá foi anunciado no começo deste ano, revelando também que a desenhista da série seria Teshirogi, a autora de Saint Seiya: The Lost Canvas – publicado no Brasil pela editora JBC.

Anteriormente a Kyoto Animation transmitiu um comercial para o mangá em março.

Um filme introdutório intitulado High Speed! -Free! Starting Days- estreará em 5 de dezembro no Japão. O filme retrata Haruka Nanase e Makoto Tachibana no clube de natação quando estavam na escola fundamental.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Rodrigo

    Essa autora não faz nada original não?

    • Dih

      Antes de seu trabalho em Lost Canvas ela era uma autora de shoujos que passou a ser convidada por vários artistas para ilustrar seus mangás. Méritos dela por ser reconhecida, no caso.