‘DEVILMAN crybaby’: anime do Netflix em 2018 com direção de Masaaki Yuasa

Confira o teaser!

SIM! O Netflix acaba de divulgar mais uma grande surpresa para os fãs de animes e mangás. Devilman ganhará uma nova animação com direção do excelente Masaaki Yuasa, diretor de Ping Pong THE ANIMATION. O título será ‘DEVILMAN crybaby’ e já está programado para o primeiro semestre de 2018. A produção será por cargo do estúdio Science SARU, e além de Yuasa teremos ainda Ichiro Okouchi nos roteiros (o mesmo de Code Geass). A história uma espécie de remake em versão moderna para a série. O anime será em comemoração aos 50 anos de trabalhos de Go Nagai, o autor. O anime estará disponível em 190 países, com cerca de 25 idiomas.

Akira Fudo ouve de seu melhor amigo Ryo Asuka que os demônios vão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Como os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryo sugere a combinação com um demônio. Akira se torna Devilman, um ser com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

Go Nagai lançou o mangá de Devilman na Shonen Magazine em 1972. Uma adaptação de anime de televisão do mangá foi ao ar simultaneamente enquanto o mangá era produzido. A série principal acabou gerando spinoffs, remakes, filmes, mangás e diversos produtos relacionados. Em 2004, ainda aconteceu um filme live-action.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post