Panini anuncia a publicação do mangá de ‘The Legend of Zelda’ no Brasil

Anúncio foi feito na CCXP Nordeste.

Pra quem achou que a Panini deixaria a CCXP Nordeste sem nenhuma novidade, se enganou. A editora acaba de anunciar por lá quatro novos mangás, entre eles Legend of Zelda! A editora trará para o Brasil a edição Legendary, totalmente reformulada e lançada há pouco tempo para o mundo. Novidades sobre o formato deverão ser divulgados em breve.

A edição Legendary de Zelda é composta de 5 volumes, sendo que cada um deles é composto por 2 volumes originais. Com novas capas e ilustrações refeitas, o mangá possui Ocarina of Time Parts 1 & 2, Oracle of Seasons & Oracle of AgesMajora’s Mask/A Link to the PastThe Minish Cap/Phantom HourglassFour Swords. Todos os mangás são de autoria de Akira Himekawa. O mangá começou a ser publicado no Japão em 2000 na editora Shogakukan.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU, com passagens por agências de publicidade e hoje editor assistente da Panini Mangás. Entrou de cabeça nesse mundo ainda pequeno Rede Manchete.

Related Post