Mangá josei ‘Kuragehime’ entra em seu clímax

E que finalize antes de um novo hiato, por favor.

A edição de agosto da revista josei Kiss, da editora Kodansha, está anunciando que o mangá Kuragehime, de Akiko Higashimura, está em seu clímax. A edição também revela que o a série está se encaminhando para o final.

A obra retornará na mesma edição, após um hiato que vinha desde janeiro do ano passado.

Kuragehime (ou Princess Jellyfish) é um mangá de comédia de autoria de Akiko Higashimura, lançado na Kiss em 2008. A editora Kodansha publicou o décimo sexto volume compilatório em maio de 2016. O mangá inspirou um anime para televisão em 2010 e um filme live action em 2014. A série também foi indicada ao Eisner Award.

Tsukimi Kurashita é uma garota tímida que ama águas-vivas e sonha em se tornar uma ilustradora – e sua nova vida em Tóquio, mais precisamente em Amamikuzan, um prédio no qual vivem várias otomes (por assim dizer) e onde homens são proibidos. Certo dia, Tsukimi conhece uma mulher muito bonita e bem vestida que, mais tarde descobre ser Kuranosuke Koibuchi, um rapaz que se veste de mulher para fugir de suas responsabilidades.


PRINCESS JELLYFISH

Autora: Akiko Higashimura
Editora: Kodansha Comics
Demografia: Josei (Kiss)
Total de volumes: 16 volumes (em andamento)
(A edição americana compõe 2 volumes em 1.)
Preço: R$67,00

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!