Filme de ‘Given’ será transmitido pela Crunchyroll em 2021

Depois de inúmeros pedidos, o serviço confirma a exibição!

A Crunchyroll confirmou nessa tarde que exibirá o filme de Given no serviço em 2021. O longa foi exibido nos cinemas japoneses em agosto de 2020. A animação é uma sequência direta da série de TV que foi exibida em 2019, rendendo 11 episódios produzidos pelo estúdio Lerche.

O mangá de Natsuki Kizu encontra-se com 6 volumes publicados até o momento e é publicado no Brasil pela editora NewPOP, que até o momento publicou 3 volumes da série. Você pode comprar clicando AQUI.

“Está preso dentro de mim e não consigo tirá-lo da cabeça. A voz de Mafuyu é uma arma insana e perigosa. Naquele dia, comecei a sentir que tocar violão e basquete – coisas que eu gostava muito antes – estavam se tornando chatos.” – Uenoyama conhece Mafuyu, que está segurando um violão quebrado. No momento em que Uenoyama termina de consertar o violão, Mafuyu se apega completamente a ele. No entanto, ouvir a canção de Mafuyu por acaso deixa uma marca profunda em Uenoyama.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post