ChuNan! Budokai Tenkaichi #13 – Lucy vs Shiro

BRIGA DE MULHER!!!! (É, eu acho que repeti isso aqui.)

E chegamos com a edição do Budokai Tenkaichi que o pessoal pedia há um tempão, e agora é realmente uma porradaria forte entre mulheres, tanto que o Sr. Juiz vai precisar ficar um tanto afastado do campo de batalha. Só que antes desse banho de sangue, vamos ver os resultados do post passado? (Apesar que ninguém lê.)

E não deu para o nosso cowboy do espaço favorito (claro não tem outro): Vash não teve problemas e venceu com 67% em um total de 721 votos! Spike não foi capaz de conter todo o poder do estouro da boiada, mas não se preocupem já que todos sabem que o seu inimigo não mata ninguém. Então vamos ver quais foram as melhores frases de todos os 107 comentários. Vocês podiam ajudar, mas não vou reclamar. (Já to reclamando.)

Fiuza

Ahhh e sobre a próxima luta será entre… minha mãe X meu pai????!!!!!!!! errhmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eu falei que a próxima luta era entre uma chifruda vs um ovo e o senhor Fiuza me manda esse comentário. Pô cara, chamar a mãe de chifruda não…

Tá amarrado 3x

Né mesmo? A aerodinâmica do cabelo do Vash dá uma vantagem enorme que chega a ser covardia. Pra que armas quando se tem um cabelo penteado? ‘-’

Fiquei sabendo que a Formula 1 está se baseando no cabelo do Vash para ser usado no bico dos carros para a próx… tá foi ruim, desculpa.

Ruisu

Vash limpa o chão com o Spike, sem brincadeira.

Mas o cabelo do Vash funciona mais como vasoura…

Katon

É só o Vash tacar um Genki Hameha e deu. (Mas o Spike pode usar o Kaioken.) AI AI sei lá..

Katon você ganhou o comentário dorgas do post! Parabéns!!

Gabriel-AG

Chifruda contra Ovo??? Seria Lucy (Elfen Lied) vs Shiro (Deadman Wonderland)???

E o Gabriel-AG foi o primeiro leitor a descobrir a luta desse Budokai Tenkaichi! Hoje temos a luta sangrenta entre duas mulheres que possuem duas consciências, uma boazinha e outra completamente psicopata. Dih resolve defender a Lucy, que poderia ser uma bela massagista com aqueles braços extras. E o Luk fica ao lado da Shiro, que não é um pônei e mesmo assim é chamada de maldito! E lembrando que faltam apenas mais 2 vitórias para o Luk empatar com o Dih. Lembrando que nessa luta podem rolar spoilers de Deadman Wonderland! Então vamos começar?

Nyu/Lucy

Elfen Lied

De fato esse seria um confronto incrível para a nossa garotinha de cabelo rosa. Mas seria “só mais um”. Assim como Shiro, Lucy também possui sua bipolaridade, mas com um diferencial: quando ela está “dominada” pela sua força total, ela tem total controle sobre suas ações e sabe pensar muito bem no que está fazendo. Lucy tem um domínio muito maior sobre seu poder e conhece os limites do mesmo, podendo usar estratégias mesmo que tenha o limite de distância. De qualquer modo, não significa que ela não consiga utilizar objetos ao seu redor, e seus braços “extras” também são um ótimo campo de defesa. Ela pode não ter o instinto de assassina de Shiro, mas com certeza ela sabe encarar de igual para igual um combate regado à sangue. Gosto muito de ambas as personagens, mas com certeza Lucy leva vantagem nesse duelo. Foi mal Shiro. (E é incrível como essas duas personagens são parecidas.)

Shiro/Wretched Egg

Deadman Wonderland

A Lucy pode ser uma inimiga poderosa, mas ela não chega nem perto do poder da Shiro e olha que não sabemos nem 100% da sua força. Sabemos pelo menos que ela por algum motivo consegue flutuar no ar e com isso consegue manter uma distância dos “braços” da Lucy com facilidade, só precisando se elevar no ar. Com os ataques diretos dela anulados, ela só precisa usar seu poder que faz com que seu sangue corte qualquer coisa como se fosse um furacão, corta mesmo até metal como se fosse manteiga e não tem um limite de distância que sua inimiga possui. Esses golpes funcionam também como defesa a protegendo de algum ataque surpresa e mesmo assim temos o último poder: sua regeneração. O Wretched Egg possui um poder de se recuperar de ferimentos graves em poucos instantes, dando ainda mais vantagem em relação a sua pobre inimiga. É Lucy, não deu pra você dessa vez.

E é isso, cuidado para não perder o braço e votem na personagem que você acha que vai sair viva! Daqui a duas semanas estaremos de volta com os resultados dessa luta, os melhores comentários e mais piadinhas ruins. O próximo combate vai ser Dih vs Luk, numa batalha mortal em uma partida de Fifa 12! Na verdade não, estamos preparando uma partida bastante pedida desde o primeiro budokai! A dica? Ouça a música da Xuxa de trás pra frente e depois vá ouvir Imortal da Sandy e Junior.

por Dih e Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.