Mangá de Robotics;Notes estreia na Ultra Jump

Confira as primeiras imagens do mangá da série.

Que Robotics;Notes já é uma das coisas mais esperadas do segundo semestre parece que não existem dúvidas. O jogo de PS3 e Xbox terá seu lançamento no dia 28 desse mês e já movimenta a otakaiada por se tratar de mais uma novel produzida pela 5pb, a mesma de Chaos;Head e do sensacional Steins;Gate. Além disso, o anime – produzido pela Production I.G. estreia em outubro no noitaminA e já promete muito antes mesmo de alguém saber como acontece o enredo da história.

Mas enquanto nenhum dos dois chega, o mangá da série foi lançado na revista Ultra Jump, da Shueisha, a mesma que publica Needless, Bastard e outros mangás seinen da casa (além de ter publicado a adaptação de Steins;Gate). A arte ficou por conta do mangaká de hentais/ecchis Tatsuya Shihira e não temos grandes reclamações quanto a isso (basta lembrar que até mesmo Oh! Great de Air Gear desenhava esse gênero). O primeiro capítulo, com 12 páginas, foi lançado no Japão hoje e já é possível conferir um pouquinho do visual. O nome do mangá é Robotics;Notes Revival Legacy. Confira aí, só pra você ficar com água na boca do que vem por aí em outubro.

E aí? As expectativas aumentaram?

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Biel-Kun

    *—-* , parece ser legal , toh mais ansioso pelo anime *—–*

  • Me pareceu meio sonolento ,espero que o anime inspire um pouco mais de vida ,mechas pedem isso =D

  • Rafma

    Na foto 5, a garota parece ter traço de Bakuman e o garoto do lado parece o traço de Evangelion. LoL

    Vamos ver o que vai dar ‘-‘

  • xilero3

    Eu acho chato ter expectativas por ser da mesma produtora pois quando o anime sai ai fica aquela historinha “ah mas não é melhor que steins;gate” ou “mais um chaos;head ai”.
    mesmo assim por gostar de mechas e tramas complicadas vou acompanhar o anime.

  • Eduardo.W

    O desenho é bonito ‘-‘

  • Rayovac

    caramba… promete muito mesmo… já estou ansioso pra ver no que vai dar u_u

    Rayovac!

  • Katsura

    Com certeza o mais esperado da temporada, pena que não gosto de mechas.. Mas vou tentar assistir.

    O que me intriga é o ; no meio dos nomes (pode ser algo que não sei, mas) só de raiva, vou criar um mangá nesse estilo, publicar na Ultra jump, e vai se chamar Fuck Police, sem ; .

  • Paulo

    A expectativa é grande, espero que o anime faça jus a “hype” que está sendo gerado em cima dele

  • Luanbastian

    As imagens estão pretas -q

  • Particularmente, tenho uma preferência por obras originais, e especialmente, pra mangás, não que isso seja algo generalizado, mas é difícil que um anime consiga ser adaptado tão bom quanto um mangá, mas no quesito visual novel, ultimamente, no meu ponto de vista, as animações em tv estão rendendo um pouco mais. Se tratando da 5pb, Chaos;Head só teve sucesso no game, pois acho o mangá e anime bem fracos, já Steins;Gate, tanto o jogo e anime me animaram, mas acho que obras desse estilo, se dirigidas de maneira correta, seriam grandes surpresas em animação, muitos falam mal de um dos animes que (pra mim) possui uma das melhores visual novels (não sendo bem uma ‘visual novel’) dos últimos anos que é Umineko No Naku Koro Ni enchem o anime com as demasiadas críticas mas, ao meu ver, sem fundamento, pois ao menos que fosse um anime com mais de 40 episódios, Umineko jamais conseguiria preencher a lacuna das 50 horas de jogo (por jogo). No caso de Robotics;Notes, se a White Fox decidir abraçar o projeto, eu ficaria bem animado, agora com o mangá, não tenho certeza, curto bastante o mangá de Umineko mas, acho que algumas obras em anime são bem mais empolgantes.

  • Traço do Obata-sensei!

  • Reblogged this on paintboxtalks.

  • Naoya

    …….Vamos aguardar para ver se sai bom resultado.

  • Pornographic Totoro

    Mais um mangá com traço genérico…
    Essa nova geração de mangakás precisa de mais gás, definitivamente.