Mangá de Robotics;Notes estreia na Ultra Jump

Confira as primeiras imagens do mangá da série.

Que Robotics;Notes já é uma das coisas mais esperadas do segundo semestre parece que não existem dúvidas. O jogo de PS3 e Xbox terá seu lançamento no dia 28 desse mês e já movimenta a otakaiada por se tratar de mais uma novel produzida pela 5pb, a mesma de Chaos;Head e do sensacional Steins;Gate. Além disso, o anime – produzido pela Production I.G. estreia em outubro no noitaminA e já promete muito antes mesmo de alguém saber como acontece o enredo da história.

Mas enquanto nenhum dos dois chega, o mangá da série foi lançado na revista Ultra Jump, da Shueisha, a mesma que publica Needless, Bastard e outros mangás seinen da casa (além de ter publicado a adaptação de Steins;Gate). A arte ficou por conta do mangaká de hentais/ecchis Tatsuya Shihira e não temos grandes reclamações quanto a isso (basta lembrar que até mesmo Oh! Great de Air Gear desenhava esse gênero). O primeiro capítulo, com 12 páginas, foi lançado no Japão hoje e já é possível conferir um pouquinho do visual. O nome do mangá é Robotics;Notes Revival Legacy. Confira aí, só pra você ficar com água na boca do que vem por aí em outubro.

E aí? As expectativas aumentaram?

por Dih

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post