Chunan! Budokai Tenkaichi #17 – Jiraya vs Mestre Kame

É melhor não ter nenhuma mulher por perto.

E está chegando atrasado para homenagear os velhos tempos o nosso bom e já velho (?) Budokai Tenkaichi! Nessas duas semanas estamos colocando pra se porrar dois tarados poderosos dos animes e que havia sido a dica de um dos nossos leitores duas semanas atrás! Só que antes de tudo vamos ao resultado do último post!

E o vencedor da batalha com espadas foi o pirata, que conseguiu encontrar o campo de batalha e derrotar o homúnculo de tapa-olho. Com 64% em um total de 1664 votos, Zoro lavou o chão com o King Bradley! E com isso o Dih chegou a 10 vitórias e por isso estamos tirando o Luk da competição, dessa vez o nosso amigo Kul irá batalhar contra o Dih! E vamos aos melhores comentários!

Marco-kun

Abaixo a ditadura dos spoilers u,u

Seu comentário foi vetado pela censura e estamos indo na sua casa para torturá-lo, obrigado.

Lucky

Eu voto no programa da Fátima Bernardes… porque a TV Globinho ja tava uma merda mesmo só com desenho/séries escrotas… bons tempos que passavam Dragon Ball.

Que isso, iCarly era muito bom… e… tá não era.

Jully

Ei Luk, achei uma maneira de tu ganhar, colocar o nome do Dih no Macumba Online. Seleciona aumentar a bunda ou engasgar com paçoca.

Obrigado! Só não sei como aumentar a bunda do Dih me faria ganhar um Budokai…

Misaka

Votei no King Bradley porque o Luk não vence uma rodada desde que a Hebe era garçonete da Santa Ceia.

#chateado

Jean C.

Acho que semana que vem vamos ter batalha de mediums, Chico Xavier contra Mãe Dinah, o negócio vai ficar feio.

Padre Quevedo humilha os dois.

Katsura

Uma luta épicamente foda. Jiraya (Naruto) vs. Muten Roshi (Dragon Ball) Luta entre os mestres hentai.

E foi essa recomendação do Zura que escolhemos para ser a próxima batalha do Budokai Tenkaichi! Jogamos no campo de batalha uma playboy da Matsumoto de Bleach e conseguimos reunir os dois lutadores. (Claro que tivemos que queimar a revista para ter alguma luta.) O Dih fica ao lado do Jiraya, o cara que adorava ver o seu aluno virar mulher! E o Kul fica com o Mestre Kame ou pelo menos está tentando tirar ele de frente da TV que está passando aulas de ginástica feminina.

Jiraya

Naruto

Antes de mais nada, Dragon Ball é a minha série favorita de todos os tempos, mas Naruto vem como uma das seguintes pela afeição que eu adquiri ao “crescer acompanhando” a série. Mesmo assim não consigo imaginar o nosso querido Mestre Kame vencendo o Jiraya. Apesar dos poderes de Dragon Ball serem extremamente overpowers, o Mestre Kame “parou no tempo” depois da saga clássica. Ele não lutava (com exceção de fillers) e não tinha seu poder aumentado nunca.

Já o Jiraya? Bem, ele é só um dos 3 ninjas lendários de Konoha. Um dos mais poderosos do universo de Naruto e tem um arsenal de técnicas e de batalhas incrível. Além de sua técnica de invocação dos sapões barra pesada, ele ainda conta com a ajuda do seu super overpower modo eremita, no qual poucos poderiam ser capazes de derrotá-lo. Jiraya é um ninja e porta-se como tal. Técnicas ocultas, estratégias que poucos conseguiriam fazer igual e uma noção de combate incrível. Provavelmente ele levaria desvantagem em um combate corpo-a-corpo, mas evitaria como pudesse, não tenham dúvidas.

Mestre Kame

Dragon Ball

Claro, muitos de vocês podem apenas se lembrar do mestre como aquele velho tarado e que não fazia nada a não ser ver TV ou tentar pegar nos peitos de alguma garota. Só que vocês estão errados! Mestre Kame é um personagem extremamente poderoso, podendo ser comprovado com as suas lutas nos torneios de artes marciais em Dragon Ball! O mestre foi disfarçado de Jackie Chun e mostrava muita força em lutas contra o Goku ou contra o Tenshinhan!

Ele pode se mover em altas velocidades, tem muito mais força que esse rapaz dos Sapos, ainda tem mais experiência em batalhas (já que tem mais de 100 anos) e é o criador de um dos golpes mais maneiros (e até simples) dos mangás de porrada: O Kamehameha. Esse é um ataque poderoso de energia que pode devastar uma montanha inteira ou até mesmo a LUA! (Mas era brincadeira do Akira Toriyama e blábláblá, ainda assim ta valendo.) Fora que o seu adversário pode até ter o modo eremita, ainda assim o Mestre Kame também tem uma forma tão poderosa que o seu corpo fica extremamente musculoso. E convenhamos, nem ao nível de tara o Jiraya chegaria aos pés do mestre Kame ou vocês acham que ficar excitado com o seu aluno transformado em mulher é algo bom?

Parem de olhar pornografia na internet e vá votar na luta desses dois tarados! Semana que vem teremos uma porradaria de responsa: Olimpíadas vs Copa do Mundo! Ta não vai ser isso, mas se o Budokai atrasar (de novo), não vai ser por culpa dos redatores e sim porque estamos procurando por lutas interessantes.

por Dih e  Kul. 

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post