Autor de Tenjho Tenge e de Air Gear lançará nova série em Dezembro

E dessa vez ele não será o roteirista!

Oh! Great é um dos meus autores favoritos e eu já devo ter falado aqui algumas vezes. Mesmo o cara não sendo um mestre dos roteiros em séries como Air Gear e o próprio Tenjho Tenge – que são um verdadeiro sem pé e sem cabeça com um monte de cenas legais e emocionantes – ele consegue me fazer ter uma vontade incrível de acompanhar cada capítulo de uma obra sua. Isso sem falar no traço maravilhoso do cara, que dispensa comentários. Agora imagine tudo isso junto com um roteirista? Sim. Oh! Great prepara seu retorno aos mangás em dezembro na revista Ultra Jump, a mesma que ele publicou Tenjho Tenge, mas dessa vez com um roteirista o acompanhando.

Ōtarō Maijō é o dono da bola e já podemos esperar um trabalho realmente incrível dessa dupla. O nome de Ōtarō não deve ser muito conhecido entre a otakaiada, mas ele é um dos escritores de novels mais bem falados lá na terrinha e que inclusive já teve histórias traduzidas para o inglês. Suas obras já foram premiadas diversas vezes por lá e ele é conhecido por planejar roteiros sempre sombrios, com um toque de mistério e geralmente com uma ambientação histórica. Um de seus trabalhos mais recentes foi a novel de JoJo’s Bizarre Adventure: Jorge Joestar, uma história comemorativa aos 25 anos da série e publicada pela Shueisha.

Vamos esperar para ver o que vai sair dessa dupla. A promessa é boa e a expectativa também.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.