Pôster e trailer do 3º filme de Berserk Golden Age Arc!

Filme estreia em fevereiro de 2013 no Japão. E o Griffith é um desgraçado.

Está chegando ao fim a adaptação do “Golden Age Arc” de Berserk, aqueles filmes que dividem a opinião do público sobre a qualidade. Mas não dá pra negar que Berserk é demais e qualquer coisa relacionada a história deixa qualquer um empolgado. E agora não é diferente, já que a Warner divulgou o pôster da última película e também o trailer da mesma. O filme estreia no Japão em 1º de fevereiro e tem classificação indicativa para maiores de 18 anos por aquelas bandas. Ele terá duração de 107 minutos. O filme não tem previsão de chegar ao Brasil, mas se tratando da Warner as possibilidades existem – tá certo que a gente tá esperando notícias de Kenshin até agora, mas vai saber, não é? Confira abaixo a ilustração.

E claro, o trailer.

Vale lembrar que no Brasil o mangá de Berserk é publicado pela editora Panini e está encostado com a publicação japonesa, que ainda não tem previsão para um novo volume encadernado do título de Kentaro Miura. Empolgados com o último filme da série? Será que teremos continuação após isso? Alguns boatos na internet apontam que sim. Veremos.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.