Capa e informações do mangá Another, da JBC

anotherheaderMangá em 4 volumes chega nas bancas em Fevereiro.

Depois de investir em um gênero mais “sanguinolento” com Mirai Nikki, a JBC trata de encher os fãs em Fevereiro com mais um lançamento do gênero, mas agora recheado com muito mais mistério e suspense. Trata-se de Another, mangá seinen publicado na revista Young Ace e que foi concluído com 4 volumes encadernados e mais um spin-off. A obra é de autoria de Ayatsuji Yukito e tem traços de Kiyohara Hito. A obra ficou conhecida por aqui por causa de sua versão animada, mas há de se destacar que as duas obras se diferem em alguns quesitos, principalmente pela forma como o roteiro é tratado. Também vale lembrar que nenhuma das duas é original, sendo o livro “Another” o que causou o lançamento das duas mídias em questão. Isso sem falar no traço que é totalmente diferente nas duas ambientações. O mangá será publicado mensalmente pela editora JBC e provavelmente terá o mesmo preço de Mirai Nikki (O diário do futuro), mas ainda há de se confirmar.

A seguir, a capa da edição nacional.

anotherjbcComo podemos ver abaixo, a edição nacional ficou bem fiel a original. Veja a capa das 4 edições do mangá que chega ao Brasil em Fevereiro.

anothermangaPra finalizar, àqueles que ainda possuem dúvidas sobre a diferença entre as duas séries, segue uma imagem comparativa entre o traço do mangá com o da versão animada. Diferente, não? E você? Vai dar uma chance para Another?

anothermangaanime

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.