Semanada – Naruto #615: Laços Inquebráveis

naruto615Antes de começarem a ler, um aviso amigável:

Eu sou shipper NaruHina desde que comecei a acompanhar Naruto lá em 2006, coisa que não deve ser novidade pra 98% dos que acompanham os Semanada.

615_2

Naruto #615

Laços Inquebráveis

Então, estejam alertados desde já que a imparcialidade e provavelmente a sanidade desse Semanada foi pro brejo. Esse é último aviso para desembarque antes que o trem feche as portas.

Pronto, todo mundo que ficou sabe o que vem a seguir? Certo. Obrigada pela atenção e vamos nessa! Próxima estação: Semanada 615! (e contamos com a compreensão de todos pelo atraso! ;))

615_3 De modo a destruir-nos emocionalmente logo na primeira página, Kishimoto volta com a cena de Neji desfalecido (dói menos escrever isso do que “morto”) nos braços de Naruto, enquanto o mesmo tem um olhar perdido. Obito, é claro, não está lá pra ajudar e joga novamente na cara de Naruto suas promessas e convicções, mandando o Uzumaki olhar em volta e perceber que vários de seus companheiros estão mortos. E diz que em breve, não sobrará ninguém que reconhece Naruto, vivo – assim como seus pais e seu sensei já morreram – lhe restando apenas a solidão.

Naruto está completamente paralisado, como se as palavras de Obito estivessem lhe fazendo uma lavagem cerebral – e provavelmente essa era a intenção, Madara percebe que Naruto está se quebrando por dentro. Obito então o convida a mudar de lado. É quando uma mão se ergue…

Num primeiro momento, pensei que fosse a mão de Naruto pronta para apontar o dedo para Obito e dizer-lhe umas verdades. Mas não, era a mão de Hinata, que cheia de atitude, deu um tapa no rosto de Naruto.

É isso mesmo que vocês estão lendo: a dita Hinata boba, retardada, que uma vez desmaiou na frente do Naruto, que ficava vermelha de apenas estar ao seu lado… teve forças para levantar a mão para uma das pessoas mais importantes da sua vida e trazê-lo de volta à realidade.

Naruto arregala os olhos, mas Hinata não se abala. Mantendo o olhar firme e a mão no rosto de Naruto, ela o faz se lembrar de tudo o que ele já fez, de todo o caminho que já percorreu, de tudo o que já passou e que nada foi em vão. Que por causa de suas palavras, Neji pôde seguir em frente. Que aquele sentimento mantém a todos unidos, como uma família, e por isso eles protegem uns aos outros. E que Naruto não deve desistir, para que a morte de Neji não tenha sido inútil.

E Hinata convida Naruto a se levantar junto com ela, manter a cabeça erguida e nunca voltar atrás com suas palavras, porque esse é o jeito ninja dos dois.

(meu Jesus Cristinho estou quase chorando escrevendo esses parágrafos PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS QUE AINDA NÃO NASCERAM KISHIMOTO VOCÊ VAI ME MATAR ANTES DO FINAL DESSE MANGÁ SEU MANGAKÁ DE MEIA TIGELA QUE COISA MAIS LINDA QUE FORAM ESSAS CENAS EU AINDA ESTOU DERRETENDO DE ORGULHO DA HINATA DAS PALAVRAS DELA DA ATITUDE SOCOR-)

Palma, palma, palma não priêmos cânico, já tomei o gadernal. Voltando:

É a vez de Kurama dizer algumas palavrinhas para Naruto, mandando “gentilmente” que ele pare de se sentir como uma garotinha assustada e tome alguma atitude, antes que o próprio Kurama resolva tomar conta de seu corpo. A raposa também lembra Naruto que seus pais se sacrificaram sem nem pensar duas vezes, assim como Neji fez.

Enquanto isso, Obito parece estar esperando por uma resposta de Naruto, mas logo muda de ideia e manda o Jyuubi atacar, apesar de Madara o alertar que tanto Obito quando o Jyuubi podem sofrer danos. O jovem Uchiha não dá ouvidos, mirando mais uma bijuudama na aliança shinobi.

615_4Mas Bee reaparece para animar a festa, totalmente recarregado como ele mesmo diz. Usando o Hachibi, ele manda uma bijuudama de encontro à do Jyuubi – que acaba “engolindo” a sua própria bomba bijuu, com a ajuda do Hachibi que coloca a cabeça DENTRO da boca do Jyuubi! As duas bijuudamas explodem dentro do Jyuubi (ou foi a feijoada do final de semana que fez mal pra ele, vai saber) – o que quase arranca fora a cabeça do Hachibi também, né – fazendo os dois voarem em direções opostas.

Voltamos para Naruto, que finalmente esboça alguma reação.
(Senhor me dá forças pra escrever esse parágrafo com o mínimo de coerência…!!!!)
Enquanto se lembra de todas as pessoas que estiveram ao seu lado de alguma forma, confiando em suas palavras, ele segura na mão de Hinata e a agradece por estar sempre ao seu lado. Hinata mantém o olhar firme, sentindo que além de grandes e fortes (uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii), a mão de Naruto a faz se sentir segura! Naruto ativa o modo sennin, pronto para revidar, agora não mais sozinho, mas de mãos dadas com Hinata.

615_5

EU SOBREVIVI GENTE EU SOBREVIVI CADÊ PALMAS FANFARRA COMEMORAÇÃO, sério, até que saiu um Semanada bonitinho e sensato né????

Gente.

GENTE EU NÃO SEI COMO AGUENTEI. Mas aguentei. De cara eu já estava pronta pra me desfazer em pó com o Neji morto e o Obito tentando destruir o Naruto por dentro, esfarelando suas convicções uma a uma.

Mas havia a Hinata. Aquela mesma Hinata que tantos duvidaram e fizeram piada um dia. A secundária inútil que devia ter morrido uns 200 capítulos atrás que não faria falta. Ela se ergueu primeiro que o protagonista, mostrou que cresceu e evoluiu muito como pessoa, o suficiente para fazer Naruto ser capaz de se levantar. Porque ela o lembrou de quem ele era, do que ele fez e no que ele acreditava. E por isso agora ela é capaz de estar ao seu lado, de mãos dadas – como ela disse que estaria após a guerra, lembram-se?

E nada disso é por imposição ou “forçando a barra”, mas porque Naruto QUIS que ela estivesse ao seu lado. E também para mostrar para Obito que ele, Naruto, nunca estará sozinho, como o Uchiha tentou predizer. Hinata estará ao seu lado, como SEMPRE esteve.

Que baita parágrafo shipper, REGRET NOTHING. Foi Kishimoto que desenhou uma fanfic, RECLAMEM COM ELE! XD

Quanto à Obito, o descontrolado da vez parece ser ele. Até Madara deixou a pipoca de lado e pediu pro pupilo pisar no freio do Jyuubi, mas Obito não parece estar com muita vontade de fazê-lo. Tivemos um quadrinho de Obito se lembrando mais uma vez da Rin em seus braços, estaria ele querendo apressar o Tsukuyomi para quem sabe, revê-la? (ou é recalque pelo Naruto estar com a Hinata LOL tá parei)

E não foi dessa vez que Killer Bee bateu as botas, mesmo com uma estratégia meio suicida, haters gonna hate. 😛 Humildemente falando, acho que isso é um bom indício que Bee não irá morrer. Já aconteceram tantas coisas que poderiam significar a morte dele e nada… acho que ele sobrevive até o final, e eu vou adorar! 😀

Acho que o próximo capítulo seria uma boa oportunidade de voltar os olhos para os kages, ou para Sasuke, até pra quebrar a sequência do campo de batalha até porque se tiver mais Naruto e Hinata de mãos dadas eu não sei o que será de mim e do twitter hehehehehehe.

E como esse é o primeiro Semanada do ano (finalmente!), deixo aqui o meu sincero desejo de um ótimo 2013 para todos! Espero que estejamos juntos por mais esse ano também se o Dih deixar XD

Até a próxima!

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!