A-Music Monday – ONE OK ROCK: Deeper Deeper

oneokrockGimme some more!!

Há algum tempo eu queria colocar algo assim no Chuva de Nanquim, mas acho que esse é o momento ideal. A partir de agora, todas as segundas teremos aqui uma indicação musical. Não como acontecia no Nuvem Musical (que uma hora volta, fiquem tranquilos) mas de uma forma mais rápida, direto ao ponto, apresentando uma música apenas para vocês mesmos se interessarem ou não. Até mesmo para relembrar aquela anime song perdida por aí ou um videoclipe novo daquela banda que você não se lembra mais.

A coluna é inspirada no blog americano Japanator, que tem uma seção chamada “A Daily Dose of Music” que sempre me chamou muito a atenção. Assim como eles tentaremos apresentar sempre coisas novas para vocês. A-Music Monday (“Asian Music Monday”) foi o nome escolhido para a nova atração.

Pra começar hoje, uma das minhas bandas de J-ROCK favoritas: ONE OK ROCK. A banda que vem conquistando cada vez mais fãs pelo mundo com suas letras fortes e com grande influência americana (basta ver que a maior parte das letras dela é composta pelo idioma inglês) é um dos destaques dos últimos anos no cenário japonês. Com álbum novo previsto para Março e logo depois de ter sido o tema do elogiado live action de Rurouni Kenshin, a banda lançou recentemente o seu mais novo single: Deeper Deeper / Nothing Helps. A segunda música é tema do jogo DmC – Devil May Cry e explodiu em sucessos. Mas é a primeira faixa do single, Deeper Deeper, que ganhou um videoclipe bem forte e que deixa bem de cara a marca da banda. Confiram.

Provavelmente essa não vai ser a última vez que verão ONE OK ROCK por aqui, pois é uma banda que admiro muito o trabalho como um todo. Mas procurem um pouco mais sobre eles e se surpreendam com a disposição dos integrantes e da qualidade de som da mesma. Super recomendada.

No mais, até a próxima semana e espero que tenham gostado da novidade.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post