Blood-C: Confira capa e informações do novo mangá da Panini

headerbloocdMangá chega às bancas em maio.

Assim como a concorrente a Panini também vem nos enchendo de lançamentos durante o ano. Agora é a vez de Blood-C, mangá que adapta a última franquia de Saya lançada em um anime planejado pelo estúdio Production I.G. e o CLAMP. A história do mangá segue a animação e nos apresenta a jovem Kisaragi Saya, uma garotinha que adora ser feliz e cantar por aí e aparentemente é uma garota normal. Claro, só aparentemente já que a garota na verdade é uma guerreira que durante as noites combate alguns monstros que tentam sair por aí devorando a população. Normal, não é? Quem nunca perdeu uma noite de sono pra defender a cidade?

blooc-1 capa
Clique na imagem para ampliar.

O mangá da Panini chega nas bancas nesse mês de maio e terá periodicidade bimestral e preço de R$10,90. O título possui 4 volumes encadernados e foi concluído no Japão. A adaptação fica por conta de Kotone Ranmaru (que já havia sido a responsável pela adaptação do mangá ‘The Girl Who Leapt Through Time’) e foi publicada na revista Shounen Ace em 2011. Além da série principal, um spin-off chamado Blood-C: Izayoi Kitan – de 2 volumes – também será publicado pela Panini após o término da saga “principal”.

Para quem não se lembra a Panini já lançou todos os outros mangás da franquia de Blood. O primeiro – Blood: The Last Vampire – em 2007 e com um volume único. Em 2008 a editora lançou toda a franquia de Blood+ (o mangá principal – de 5 volumes, Adagio – de 2 volumes, e Yakou Joushi – de 1 volume). Porém não se preocupe pois você não precisa dessas edições antigas para entender Blood-C, uma vez que a franquia foi totalmente criada como uma história inédita.

E você? Dará uma chance para a caçadora de monstros?

via @Planet_Manga

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post