Mangá ‘Tokyo ESP’ ganhará anime!

tokyoespheaderObra do mesmo autor de Ga-Rei já conta com 7 volumes e está em andamento.

Segawa Hajime deverá ter o seu segundo anime baseado em um mangá seu em breve. Depois de ‘Ga-Rei’ (mangá publicado aqui pela editora JBC), agora é a vez de ‘Tokyo ESP’, obra mais recente do autor, ter a sua adaptação animada anunciada. Ainda não divulgado o formato do anime, mas muito provavelmente trata-se de uma série para TV. O mangá já se encontra com 7 volumes no momento e é publicado pela revista Shounen Ace (a mesma de Deadman Wonderland) desde 2010 – mesma época do final de Ga-Rei. Ainda não existe previsão para a estreia e mais detalhes devem ser divulgados em breve. Um comercial animado para divulgar o mangá já havia sido feito há algum tempo atrás.

A história gira em torno de Urushiba Rinka, uma estudante colegial comum que se acostumou com uma vida humilde ao lado do pai. Sua vida muda quando ela vê um pinguim e peixes nadando… no céu. Claro que ela havia pensado que era tudo parte de sua imaginação, mas um garoto com uma cicatriz no rosto de seu colégio também vê a cena. Rinka entra em contato com um dos peixes que havia visto e desmaia. Ao acordar ela ganha um estranho poder de se mover por dentro dos objetos e seu pai descobre que ela não é a única com essas “habilidades”. Será que alguém poderá ajudá-la com essa estranha mudança em sua vida?

Tokyo ESP capa de uma edição da Shounen Ace.
Tokyo ESP capa de uma edição da Shounen Ace.

via Yaraon!

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.