Mangá de Soul Eater chega ao fim em Agosto no Japão

souleaterfimTudo acabando.

Mais um mangá se despedindo agora em 2013. Soul Eater chegará ao fim na edição de setembro (que sai em agosto) da Shounen GanGan, confirmado pelo próprio autor no último capítulo na revista. Restam assim apenas 3 capítulos para o fim da série que deverá ter no total cerca de 25 volumes encadernados.

Publicado na revista Shounen GanGan, tendo seus capítulos sendo lançados mensalmente, Soul Eater conta atualmente com 23 volumes no total. Para quem não assimilou o nome, essa é a mesma revista onde o sucesso Fullmetal Alchemist foi publicado. Soul Eater é uma criação de Atsuhi Ohkubo e é lançado desde 2003, tendo ganhado um anime de 51 episódios que alavancou o sucesso do mangá em 2008, nas mãos do estúdio Bones. A série ainda ganhou um spinoff – Soul Eater Not! – atualmente com 2 volumes encadernados e também lançado mensalmente ao lado do mangá principal. No Brasil, Soul Eater é publicado pela editora JBC desde Julho de 2012 e conta atualmente com 10 volumes lançados – sendo o 11º previsto para esse mês.

Se você não conhece Soul Eater, confira o nosso review do primeiro volume do mangá.

souleaterfinal

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.