Segundo episódio de ‘Code Geass: Boukoku no Akito’ em Setembro

codegeassUm ano depois do primeiro episódio.

Vários anos se passaram mas Code Geass ainda continua sendo uma importante franquia para a Sunrise. Seja com a tentativa de “um novo” (oi, Valvrave) ou explorando a própria série com Boukoku no Akito. Anunciado em 2011 como quatro filmes contando uma história paralela à linha original, Boukoku no Akito parece estar com algum tipo de assombração, afinal já foi adiado tantas vezes que já perdi a conta. Mas ao menos agora a data foi divulgada e não deve passar disso. Segundo o site oficial, o episódio 2 de Boukoku no Akito irá ao ar nos cinemas do Japão no dia 14 de setembro – mais de um ano depois do primeiro episódio. Será que sofreremos novos atrasos ainda?

A história de Boukoku no Akito se passa na Europa no ano de 2017 A.T.B. (After The Britannia), girando em torno de jovens elevens que comandando um Knightmare, tem a missão quase impossível de resgatar um aliado na frente de batalha da guerra. Os protagonistas são Akito (Miyu Irino, o Syaoran de Tsubasa Chronicles) e a Leila Marukaru (Maaya Sakamoto). O character design também continua o mesmo do CLAMP, bem como a mesma equipe da primeira série. Abaixo o trailer do segundo episódio e algumas imagens e sketchs que farão parte da continuação.

Vale lembrar que temos aqui um comentário sobre o primeiro episódio de Code Geass – Boukoku no Akito.

via Yaraon

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.