Segunda temporada de ‘Little Busters!’ estreia em Outubro

littlerefrainLittle Busters! Refrain chega na última temporada do ano.

Criticado por muitos (principalmente os fãs da versão original na visual novel) o anime de ‘Little Busters’ pelo J.C.Staff já tem data marcada para sua segunda temporada. ‘Little Busters! Refrain’ estreia em outubro no Japão e a expectativa é que o trabalho técnico realizado pelo estúdio seja melhor do que o de sua primeira temporada, uma vez que tiveram um “longo” tempo para a produção. A revista Gigazine publicou em suas páginas a imagem do anúncio da nova temporada que já havia sido confirmada ao final da anterior através de um “pseudo-trailer”.

história de Little Busters! gira em torno de Riki Naoe, um jovem estudante do ensino médio em um colégio em que existem dormitórios masculinos e femininos. Riki possui 4 amigos de infância que cresceram junto com ele e formaram um grupo a la “Sket Dance” chamado “Little Busters” (aposto que não desconfiavam dessa) e toda a história se desenvolve na relação entre esses personagens. Posteriormente ainda surgem algumas outras garotas na história e é aí que o cenário da história vai se formando. Little Busters! é uma das visual novel mais elogiadas de todos os tempos e os fãs clamam por uma segunda temporada que faça jus a fama da série.

via Seventh Style

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.