Segunda temporada de ‘Little Busters!’ estreia em Outubro

littlerefrainLittle Busters! Refrain chega na última temporada do ano.

Criticado por muitos (principalmente os fãs da versão original na visual novel) o anime de ‘Little Busters’ pelo J.C.Staff já tem data marcada para sua segunda temporada. ‘Little Busters! Refrain’ estreia em outubro no Japão e a expectativa é que o trabalho técnico realizado pelo estúdio seja melhor do que o de sua primeira temporada, uma vez que tiveram um “longo” tempo para a produção. A revista Gigazine publicou em suas páginas a imagem do anúncio da nova temporada que já havia sido confirmada ao final da anterior através de um “pseudo-trailer”.

história de Little Busters! gira em torno de Riki Naoe, um jovem estudante do ensino médio em um colégio em que existem dormitórios masculinos e femininos. Riki possui 4 amigos de infância que cresceram junto com ele e formaram um grupo a la “Sket Dance” chamado “Little Busters” (aposto que não desconfiavam dessa) e toda a história se desenvolve na relação entre esses personagens. Posteriormente ainda surgem algumas outras garotas na história e é aí que o cenário da história vai se formando. Little Busters! é uma das visual novel mais elogiadas de todos os tempos e os fãs clamam por uma segunda temporada que faça jus a fama da série.

via Seventh Style

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Mi Ka DXD

    Ué? Já?!
    Bom, tomara que a segunda temporada seja melhor que a primeira.
    E só para zoar… *first. Ou *Second
    Que venha a 2º temporada!

  • Criticado por muitos? Desculpa mas, acho que só por fãs hardcores e que não se contentam com nenhuma adaptação, porque, pra grande maioria, principalmente pros fãs orientais, a J.C Staff fez um ótimo trabalho, claro que não é um KyoAni da vida e a animação precária deixa um pouco a desejar, mas em termos de enredo Little Busters! pra mim continua sendo o melhor jogo da Key e o anime, se conseguir se encerrar de forma brilhante seguindo as riscas da visual novel, vai ser a melhor adaptação também! Esperei por tanto tempo isso, e agora já vai acabar ;___; vou comprar os blurays e ficar esperando por uma adaptação de Rewrite~

  • Tudo qe tenho a dizer é: até que enfim! :)))))))))))))))))))))))))))))

  • AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE A HISTÓRIA DA KURUGAYA!

    SAYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *U*

    • Não garanto que a rota da Yuiko vai ser 100% fiel, o estúdio vai ter que rebolar bonito pra fazer uma coisa boa, esse é meu maior medo e acho que de todo mundo, fora o ‘rebot’.

  • Enfim não conheço muito da obra, mas acredito que seja um agrado aos fãs que sempre querem mais daquilo que gostam…

    Rayovac!

  • Victor

    To no aguardo de uma segunda temporada de Aku no Hana )’;

  • tiago

    Até que enfim… A expectativa é bem alta…

    O final do ano vai ser fodástico demais… 🙂

  • Fosse KyoAni..

    Mas KyoAni ta tensa tb, rejeita Key, pára com a Kadokawa e se fecha nas adaptações de sua própria editora de Light Novel, e pra fechar com chave de bosta vem trollar com esse Free dos infernos.

    Rage on

    • Jow

      #Fato, uma verdade também é que a KyoAni tem trauma de loops temporais.Torço muito para que essa adaptação e a próxima “Rewrite” sejam sucessos de vendas.

  • Leandro-Sama

    Espero que eles façam um bom trabalho nessa continuação, tenho altas expectativas nessa segunda temporada

  • Mandy-chan

    Criticaram muito, mas não conseguiram ver o principal objetivo desse anime… é apenas uma opinião… mas só quem realmente gostou que entenderá! que venha a 2ª temporada!

  • Não conheço a Novel, então da primeira temporada só posso falar da animação que deixava a desejar em vários momentos… mas é verdade que reclamações do enredo adaptado não faltam por aí.

    É chato quando cortam o clima de uma obra pra tentar tornar mais comercial, torço por uma 2nd melhor!

  • LB! é muito bom mesmo e a 2ª temporada era óbvia. E para aqueles que falam que “mimimi a KyoAni não pegou LB!”, um fato curioso: A KyoAni NUNCA fez uma obra da Key que não tivesse sido adaptada antes por outro estúdio, com exceção de “Air” ( Kanon e Clannad sairam primeiro pela Toei em anime e filme). Apesar que a história da menina alada teve um filme lançado ao mesmo tempo que o Anime saiu…

    Que venham Planetarian e Rewrite!