Divulgado trailer de J-Stars Victory VS

headerjumpvsE a lista de lutadores só aumenta!

A Namco Bandai lançou nesta quinta feira um novo trailer com o gameplay do seu mais novo jogo: J-Stars Victory VS! Um jogo de luta para comemorar os 45 anos da Weekly Shounen Jump que vai combinar os personagens mais conhecidos dos universos de varias historias que pertenceram a revista. Já temos confirmados como personagens jogáveis Goku (Dragon Ball), Luffy (One Piece), Toriko (Toriko), Naruto (Naruto), Ichigo (Bleach), Kenshin (Rurouni Kenshin), Gintoki (Gintama), Kankichi (Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen-mae Hashutsujo) , Gon (Hunter x Hunter) e Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho). Fora que pelo trailer podemos perceber pelo menos 4 estágios diferentes: Namekusei, Alabasta, Céu de Vegetais e a Vila de Konoha.

J-Stars Victory VS está previsto apenas para o mercado japonês, em versões para PS3 e OS Vita e não tem uma data anunciada. Não dá pra saber se vão se manter apenas com os protagonistas, mas ainda faltam vários personagens que provavelmente vão ser anunciados como os cogitados Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), Yugi (Yu Gi Oh!) e o Yoh (Shaman King). Pelo gameplay dá pra ver que fugiram do estilo 2D do Jump Ultimate Stars de DS, que era um jogo incrível e que passei muito tempo jogando mesmo ele estando inteiro em japonês (O jogo possuía 305 personagens de 41 séries diferentes, sendo que 56 eram selecionáveis!). Fica aí a esperança dele ser lançado no Ocidente. Acho que poderia vender muito bem…

Luk

Luk

Eu juro que gosto de animes, apesar de todo o meu haterismo.

Related Post

Há 46 comentários

  1. Avatar

    Sem duvidas tem tudo para ser um sucesso, seria legal que viesse para cá com as devidas legendas que vem sendo colocadas em todos os jogos baseados em animes ultimamente… Então só resta aguardar e torcer…

    Rayovac!

    Responder
      1. Avatar

        Um detalhe: Há tempos D. Gray-man deixou a Shonen Jump e foi para a Jump Square (a mesma de Ao no Exorcist e Claymore). A autora tem uma doença q não sei direito o q é e q dificultava publicar capitulos semanalmente, por isso mudaram para uma mensal.

        Responder
      2. Avatar

        Mi Ka DXD- Tenho uma pergunta.
        Como D. Gray-man si saia nas paginas da Jump? tipo si a popularidade era alta etc, Ou si continuasse na Jump estarias com dias contados etc.

        Responder
  2. Avatar

    Ainda é pouco o conteúdo do jogo mas parece ser bem melhor que D.O.N.
    Estão se preocupando em manter as características originais dos personagens,isso é bom.Achei legal o Gintoki mandando o Kamehame-ha.
    Mas precisa aumentar o acervo e acrescentar os vilões senão vai perder um pouco a graça

    Responder
  3. Avatar

    Uma nova versão de Jump Ultimate Stars seria infinitamente melhor que isso aí. Ao invés de “copiar” a jogabilidade maravilhosa do outro jogo, preferem criar outro jogo simples de luta, com o único diferencial de ser com personagens famosos.
    Triste :/

    Responder
  4. Avatar

    que droga nem para te no xbox… agora imagina se aparece qlqr personagem da serie do inuyasha, hellsing, cavalheiros do zodíaco, fullmetal, cowboy bebob e lupin III (miasaky) ai sim ia ser muitoo bommm

    Responder
  5. Avatar

    ESPERO QUE VENHA PARA O OCIDENTE! QUERO USAR O ICHIGO E O LUFFY PARA EU DAR UMA SURRA NO GOKU E NO NARUTO! (é só para me sentir satisfeito em descontar minha raiva no ninja irritante e também para sentir a glória de derrotar o Goku!)

    Responder
  6. Avatar

    A impressão que tive é que o Gintoki e o Ryotsu serão o alivio cômico desse jogo, pois os seus golpes são os mais engraçados.
    É lógico que todos os personagens terão seus golpes equilibrados, pois se fosse seguir a risca os níveis de seus poderes, o Goku derrotaria todos facilmente.
    Seria legal se cada protagonista tivesse o seu vilão correspondente e tambem poderia ter alguns personagens femininos( talvez a Medaka?)

    Responder
    1. Avatar

      Alguém pra bater de frente com o Goku xD. Os únicos personagens que possui poderes equiparáveis ao Goku na Jump são Medaka e o Koro-sensei.
      Espero Neuro, Kenshiro, Jotaro, Yoh e talvez Yugi

      Responder
  7. Pingback: J-Stars Victory VS | ambivalence black

  8. Avatar

    Cadê o pessoal Old School da Jump, Kenshiro (Hokuto no Ken), Jotaro Kujo e Joseph Joestar (JoJo’s Bizarre Adventure), Momotaro Tsurugi (Sakigake!! Otokojuku), Ryo Saeba (City Hunter) entre outros clássicos. Só o Goku de Old School não da. E pó ta na hora de Makoto Shishio realmente se jogavel nesses jogos da Jump. De resto ta de boa.

    Responder
  9. Avatar

    Sem vilões… que triste. cade o jotaro? (é algum ostracismo só porque ele vai ter um jogo proprio?)
    Agardando a chegada de mais informações, mas até agora está indo muito bem

    Responder
  10. Avatar

    JUS foi realmente um jogo fora de série, dificilmente dá pra ser duplicado nesse novo crossover o genial sistema de komas/painéis na conformação de jogáveis, suportes e ajuda, o que a Ganbarion fez foi bom demais.
    Mas mesmo assim eu estou muito otimista com J-stars, a equipe que tá desenvolvendo esse jogo é a mesma dos jogos de Gundam Extreme, DBZ Zenkai e Gunslinger Stratos, jogos aclamadíssimos por serem visualmente incríveis e tecnicamente muito competitivos, dito isso, eu duvido que esse título tenha tantos personagens quanto JUS, criar modelos em 3D pra uma rumba de gente e ainda implementar o moveset balanceando com os outros personagens é um porre de se fazer, os caras tão nesse projeto desde o começo do ano e só temos 10 jogáveis e 5 arenas (contando com o estádio do torneio das trevas do Hakusho), meu chute é que só terão os protagonistas e talvez vilões cobrindo o maior número de antologias possíveis, e talvez em uma sequência, que pra mim é meio difícil, sejam acrescentados os secundários e vilões que não entrarem nesse primeiro jogo, torcendo muito pra que ponham suportes possibilitando a inclusão de séries que não são shonens de porrada a titulo de reconhecimento de importancia dentro da revista.

    Responder
  11. Pingback: Vegeta, Sasuke e Zebra confirmados em J-Stars Victory VS | ChuNan! - Chuva de Nanquim

  12. Avatar

    Praticamente impossível de ser lançado pelo mesmo motivo de Jump Ultimate Stars, lá é fácil lançar pois o direito de todos os mangas é da mesma editora, já no ocidente é uma bagunça que só.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *