Hiro Mashima ilustra dois singles de Hatsune Miku

headermikumashimaMashima, também conhecido como o cara que não cansa de trabalhar.

Que o titio Mashima é um dos autores mais esforçados da atualidade a gente já tá cansado de saber. Mas agora o autor também se aventurou no mundo da indústria musical. Isso porque o autor é o responsável pelas ilustrações das capas dos novos singles de Hatsune Miku, aquela mesma que é um fenômeno virtual. “Passing Days” e “Coming Days” é o novo trabalho da vocaloid que estará a venda no Japão no próximo dia 3 de Setembro como parte integrante da campanha “Miku Loves Famina Campaing 2nd”. A novidade dos singles é que eles possuem colaborações de vários outros produtores desse tipo de música, como DECO*27, 40mP, Zanio, Utata-P, sasakure.UK, OSTER project, Kikuo e ATOLS. Confira as ilustrações.

hatsunemikupormashima

É possível observar a ilustração de “Passing Days” em um dos vídeos promocionais da música “HOME feat. Hatsune Miku” e podemos ver em detalhes o trabalho do Mashima ao desenhar a Lucy de cosplay de Miku (brincadeirinha).

Various Artists feat. Hatsune Miku “PASSING DAYS”

1. “HOME” DECO*27×40mP
2. “Issho ni Ikouyo, Shiawasena Mirai he” Zanio×Utata-P
3. “HOME” (Instrumental)
4. “Issho ni Ikouyo, Shiawasena Mirai he” (Instrumental)

Various Artists feat. Hatsune Miku “COMING DAYS”

1. “Save the Princess” sasakure.UK×OSTER project
2. “Nakimushi Denki” Kikuo×ATOLS
3. “Save the Princess” (Instrumental)
4. ” “Nakimushi Denki” (Instrumental)

via Crunchyroll

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post