Mais anime de ‘Junjou Romantica’ está em produção

junjouheaderTerceira temporada não é descartada.

Junjou Romantica é considerado por muitos como um ícone entre os fãs de yaoi pelo seu sucesso. Foram duas temporadas e um especial em anime e o mangá já se encontra em seu volume 17. O mangá de Shungiku Nakamura que é publicado desde 2002 na Asuka Ciel, continua sendo um sucesso de vendas no Japão. Os produtores parecem notar isso e confirmaram que existe mais uma adaptação animada de Junjou Romantica em andamento mas não confirmaram o formato do mesmo, podendo ser mais um especial como no ano passado, ou uma terceira temporada do anime – que não é totalmente descartada pelo bom desempenho da série.

junjouA história de Junjou Romantica segue o protagonista Takahashi Misaki, um jovem que ao meio de tantos problemas com suas provas do colégio acaba se envolvendo em uma relação amorosa com o melhor amigo de seu irmão, Usami Akihiko. Acontece que Usami é um rapaz de personalidade “diferente”: enquanto escreve livros de romance entre garotos, ele também é um cara que adora… ursinhos de pelúcia. A partir disso os dois passam a viver uma relação amorosa bem “entre tapas e beijos” e Misaki percebe que está mais apaixonado a cada momento pelo seu “tutor”.

via Otakomu

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.