Novo trailer da segunda temporada de Kuroko no Basket

kuroko no basket headerE agora sem gritinhos de fangirls.

Alguns de vocês devem se lembrar do primeiro trailer divulgado da segunda temporada de Kuroko no Basket, certo? Bem, pois agora temos um segundo e sem aqueles gritinhos estranhos das fangirls que marcaram o primeiro. E de quebra com algumas cenas novas. Confiram!

A segunda temporada de Kuroko no Basket estreia em outubro no Japão e o mangá atualmente se encontra no volume 23, beirando os 600 mil volumes vendidos em 2 semanas. No Brasil ainda não existe previsão para a publicação da série.

A história de Kuroko no Basket gira em torno do clube de basquete do Colégio Seirin e seus dois novatos: Kagami Taiga – que estudou nos Estados Unidos e possui uma grande técnica – e Kuroko Tetsuya. A grande surpresa se dá no fato de que ninguém percebeu quem era “esse tal de Kuroko”, e então veem que ele fazia parte da Geração dos Milagres da escola Teiko, um colégio que foi incrivelmente forte, com mais de 100 membros e três títulos consecutivos em campeonatos! Kuroko mal é percebido entre as pessoas, mas em seu primeiro treino do clube de basquete ele vai mostrando sua habilidade que consiste exatamente em utilizar essa pouca percepção que os outros têm dele para fazer com que a bola chegue rápido ao seu companheiro de time, fazendo com que compreendam que ele era o “jogador fantasma” da Geração dos Milagres da Teiko. Depois disso, Kagami reconhece sua habilidade, e decide derrotar os outros jogadores da Geração dos Milagres, o que Kuroko diz ser impossível. Contudo, diz que toda luz precisa de uma sombra, e que quanto mais forte é a luz, mais forte é sua sombra, por isso seria a sombra de Kagami, e o ajudaria a ser o melhor jogador do Japão.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post