Novo trailer do remake do anime de ‘Yozakura Quartet’

yozakuraquartetYozakura Quartet ~Hana no Uta~ estreia em outubro.

Para aqueles que curtem séries como Durarara, outubro promete ser um prato cheio com Yozakura Quartet ~Hana no Uta~. Baseado no mangá publicado desde 2006 na revista mensal Shounen Sirius, o novo anime de Yozakura Quartet é um remake da série lançada em 2008 e tem uma nova equipe tomando conta do projeto. Dessa vez com comando do estúdio Tatsunoko Productions, o anime contará com a direção e character design de Ryo-timo (Birdy The Mighty: Decode) e roteiros de Manabu Ishikawa (Kuuchuu Buranko). A música de abertura ficará por conta da banda UNISON SQUARE GARDEN com ‘Sakura no Ato (all quartets lead to the?)”. Confira abaixo o teaser,

O lado estranho de Yozakura Quartet é a grande quantidade de animações da franquia. A série de 2008 foi a primeira. Em 2010 tivemos 3 episódios do OVA ‘Hoshi no Umi’, que se tratou de uma espécie de “visão alternativa” da antiga série. Nesse ano tivemos ‘Tsuki ni Naku’, mais um OVA que acompanhou o volume 14 do mangá e que conta uma história inédita. Ambos os OVAs tiveram a mesma equipe que ficará a cargo de Hana no Uta mas aparentemente sem relação na história, portanto você poderá acompanhar esse anime independente de não ter visto nada da franquia. Abaixo um trailer mostrando um pouco da animação de ‘Hoshi no Umi’ para você ter uma noção de como ficará a nova série de TV. O ritmo é alucinante e apresenta todos os ingredientes para se tornar um anime popular em quem gosta de coisas do gênero.

A história segue quatro amigos, Akina, Hime, Kotoha, e Ao membros do Seikatsu Hiizumi Soudan Jimusho (algo como “Escritório de consulta do dia-a-dia de Hiizumi”), que ajudam com os pequenos problemas de sua cidade, seus vizinhos, amigos e outras pessoas para ajudar a preservar a paz no local onde vivem. Mas eles não são garotos comuns. Hime é uma super heroína. Ao pode ler mentes. Kotoha pode conjurar qualquer coisa com a palavra certa. E Akina é o cara sortudo que no primeiro momento não tem poder nenhum mas tem a amizade de três garotas excepcionais. Juntos, eles protegem a cidade de Sakurashin. Porém a situação começa a tomar outros rumos quando a cidade passa a ter alguns problemas… sobrenaturais e os garotos terão que colocar seus verdadeiros poderes a mostra.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.