Table of Contents – Edição 37-38/2013

toc1208Aniversário dos 16 anos de One Piece!

É mais um mangá completando outro aninho de vida. Além disso, tivemos várias mudanças nos rankings em relação à semana passada. Desça a página e confira!

Para saber qual capítulo foi rankeado, subtraia o número do capítulo atual por 7. Abaixo você verá na tabela as séries, suas posições e os capítulos que foram rankeados.

toc3738Como toda edição dupla (dupla apenas no número, não nos capítulos!), temos uma bela capa com todos os protagonistas reunidos em ritmo de comemoração. “Que comemoração?” você deve estar se perguntando. É apenas o aniversário de 16 anos de One Piece! O grande e poderoso mangá da Jump completa essa grande data e com sinais de que ainda vai continuar por um bom tempo. Não será proveitoso pra revista perder um mangá desses que vende milhões, não é?

CapaVamos aos rankings. Toriko aproveitou que One Piece está com páginas coloridas nessa edição e ocupou a primeira posição. Não duvido que tal posição recebeu uma ajudinha dos editores, mas que o mangá está se saindo bem, com certeza sim. Em segundo lugar, Shokugeki no Souma continua a pegar ótimas posições e mostrando que não vai cair tão cedo. Bom saber que depois de Assassination Classroom, outro hit apareceu na revista. Assassination Classroom ganhou página colorida nessa edição, pelo o que parece ser o clímax do arco atual que só recebe comentários positivos. Naruto vem logo abaixo, na terceira posição, conseguindo pegar uma ótima posição também nessa semana. O mangá passava por um zigue-zague tremendo nas edições anteriores, mas conseguiu se estabilizar.

KuroKuroku ainda não está sendo rankeado, por ainda ser o seu 3º capítulo publicado nessa edição. O mesmo vale para HimeDol!!, que vem logo abaixo com página colorida pelo seu 2º capítulo. Kuroko no Basket fica com a quarta posição da semana, mas o que vai alegrar mesmo os fãs é que na próxima edição o mangá ficará com a capa da revista e ganhará páginas coloridas. Já faz um bom tempo.

CP1 - Assassination ClassroomJaco, The Galactic Patrolman também não conta como rankeado, só deixando o mangá na quinta posição bem mais abaixo. Outro que não conta como rankeado é o oneshot Ana no Mujina, do mesmo autor de Akaboshi e Examurai. O mangaká possui uma bela arte, e muitas vezes isso conta muito no atrativo. Mesmo em quinto lugar, Nisekoi e o restante dos mangás rankeados ficaram bem depois da metade da revista. Mesmo assim, foi uma ótima posição para o mangá e pelo menos na próxima edição não ficará tão baixo assim, já que ganhará página colorida.

Gintama fica em sexto lugar, bem melhor que antepenúltima colocação na edição passada. Geralmente é um mangá que não precisa temer esses rankings. PSI Kusuo Saiki e Haikyu!! ficam logo a seguir, no que muitos acharam que são os piores rankings de ambos mangás, mas o fato é que esses dois nunca ficaram tão relativamente baixos antes, tudo por conta de muitos mangás na revista não estarem rankeados ainda.

CP2 - HimeDolE bom, o fundão da revista teve várias mudanças nessa edição. Soul Catcher(S) resolveu escapar um pouco e conseguiu subir uma posição, mas quem ficou abaixo foi World Trigger, que estava se saindo muito bem, porém pegou essa queda de posição. Talvez seja algo passageiro e não tenha sido nada demais. Beelzebub também caiu de vez para o fundão, já que estava apenas assustando muitos fãs com as posições baixas. Novamente fica a pergunta de por quê o mangá não estar se saindo bem nesse arco… Kochikame ficou em penúltimo, mas nada demais. Smoky B.B. é que já pode ir preparando a bagagem, pois é o próximo a sair da revista em breve. Vamos ficar de olho também em KuroKuroku e HimeDol, pois vai que sai algum novo hit daí.

E na próxima edição, Issue #39 de 2013, temos:

– Capa e páginas colorida para Kuroko no Basket;
– Página colorida para Nisekoi e Shokugeki no Souma;
– Página colorida para o oneshot Hinomaru Zumou.

por LucasSeinen

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!