Trailer de 13 minutos de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

realmrebornnewtrailerJogo sairá em 27 de Agosto para PS3 e PC.

A Square vem deixando os fãs na expectativa com o release completo de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Além da fase beta estar chegando ao seu final e os jogadores estarem ganhando a chance de testar antes do lançamento oficial, a Square ainda divulgou um novo maxi-trailer de 13 minutos do jogo, possivelmente o último antes do lançamento no dia 27 de agosto para Playstation 3 e PC (o Playstation 4 receberá a sua versão no ano que vem). Confira o vídeo abaixo.

Depois de Final Fantasy XI, essa é a grande aposta da Square para atrair os jogadores de Final Fantasy para o universo dos MMORPG – isso sem contar nas diversas implementações de mudanças no modo de jogo, entre elas a inexistência de critérios de “níveis”, expandindo assim a forma como o jogador poderá criar e manipular seu char da melhor forma possível. Quem comprou o jogo na pré-venda poderá desfrutar de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn em 3 dias antes do lançamento, no dia 24. A expectativa da Square é um grande número de usuários do game, uma vez que na versão beta o número de jogadores passou do 1 milhão. Vale lembrar que o MMORPG será vendido em três pacotes de subscrição: 30, 60 e 90 dias de jogo. Ansioso para o novo game on-line enquanto não chega Final Fantasy XV?

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 28 comentários

  1. Avatar

    XIV: ARR está uma obra de arte! Pelo que joguei dos closed betas, eu acho que vale a pena fazer uma subscription. (O main plot é bem interessante, e pela mecânica que o jogo tem atualmente, não é um jogo pay to win.) 🙂

    Responder
    1. Avatar

      Vc só deve ter jogado esse mesmo, poxa, a jogabilidade é bem dinâmica e diferente das anteriores. Mas pra pior tb não serve, FFX-2 ta aí pra tirar a prova.

      Responder
  2. Avatar

    Mais um Final Fantasy e nada de remake do VII pra nova geração ¬¬
    Os fãs berram por um remake do FFVII desde… sempre, e mesmo assim eles sempre se negam ‘-‘

    Responder
    1. Avatar

      Mesmo os FF online tem final de história, cara. A diferença é que saem expansões, mas tem um grande foco em enredo com começo, meio e fim. É a mesma coisa com FF XI, embora a maioria critique sem sequer ter tocado no jogo.

      Responder
  3. Avatar

    Vocês podem me criticar, mas pra mim o melhor mesmo foi o XIII-2, e posso definir aqui todos os termos e características que são superiores ao demais, tirando Crisis Core, mas dizendo somente dos final fantasys em si.

    Quanto ao vídeo, não creio que seja um trailer, já que trailers normalmente possuem poucos minutos, ao menos era pra ser l:

    Responder
  4. Avatar

    Me admira o chunan fazendo cobertura de final fantasy (que eu adoro), e negligenciando o crossover game da JUMP, j-stars victory versus, que tem muito mais relação com o conteudo do site.

    Responder
    1. Avatar

      Deixa disso cara, os melhores final fantasy eram os de sistema de batalha por turnos VII, VIII, XI eu gosto bastante mesmo que mto não gostem. E o TATICS QUE É PORRADÃO!!

      Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *