Confira a capa da Panini de ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’

Ataque dos Titãs PaniniTítulo traduzido é aposta da editora para o mercado nacional.

A editora Panini divulgou nessa quarta feira a capa de seu principal título para 2013: ‘Ataque dos Titãs – Shingeki no Kyojin’. Assim como aconteceu nos países da Europa, a Panini também decidiu pela tradução do título do mangá aqui, utilizando o subtítulo com o nome original japonês (algo parecido com o que aconteceu por aqui com Diário do Futuro – Mirai Nikki). O título provavelmente será bimestral e tem lançamento agendado para o mês de novembro. O preço é de R$11,90, assim como os outros mangás da editora. Confira abaixo a capa da edição brasileira:

Ataque dos Titãs Capa Volume 1Shingeki no Kyojin conta no momento com 11 volumes encadernados no Japão e seu mangá continua vendendo absurdos desde a estreia do anime. O título é de autoria de Isayama Hajime e é publicado na revista Bessatsu Shounen Magazine desde 2009. A história de ‘Ataque dos Titãs’ gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes, mas que vive por mais de 100 anos a salvo em uma cidade “escondida” atrás de barreiras de mais de 50 metros de altura, construída por seus antepassados. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar  história e formar um exército de ataque aos seres assassinos no mundo exterior, para prevenir que novos ataques aconteçam. Porém alguma coisa estava fora dos planos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.