Confirmada a segunda temporada para ‘Gatchaman Crowds’

gatcha secondGatcha! Gatcha! Gatcha!

Improvável ou não? Eis a questão. O fato é que a segunda temporada de Gatchaman Crowds foi confirmada e está em produção pela Tatsunoko Production. ‘Gatchaman Crowds Second’ – um nome super original – é o nome da temporada que terá em breve novidades quanto a staff e data de estreia. A previsão entre os gringos é que a série apareça já em abril de 2014, mas nada confirmado quanto a isso. A primeira temporada foi ao ar em Julho de 2013 e teve no total 12 episódios transmitidos. O box da série será lançado no dia 22 de janeiro, com novas cenas e uma porrada de brindes para os fãs da série.

Gatchaman Crowds veio com a intenção de renovar o público da franquia da Tatsunoko, que teve um famoso anime entre as décadas de 70 e 80, com aproximadamente 200 episódios divididos em 3 temporadas. No Brasil a série foi exibida em diversos canais e a passagem mais recente, na TV Bandeirantes e Cartoon Network, foi com o nome de “Batalha dos Planetas”. Já Gatchaman Crowds se passa anos depois da série original e apresenta um novo conceito para a mesma fórmula. Uma visão alternativa e diferente para os que já conheciam os pássaros guerreiros.

via Yahoo! Japan News

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Theon

    Achei a primeira temporada regular. Meu principal problema foi com a animação e alguns personagens que, pra mim, não foram bem desenvolvidos. Tinha potencial pra ser um ótimo, mas acabou não sendo. A história é boa, atual, mas a parte técnica pecou bastante. Tomara que façam um vídeo juntando essas cenas extras, pq eu não quero assistir tudo de novo. @_@’

  • Gabriel Lima

    No começo eu também achei Gatchaman chatinho, daí eu fiz um esforço, e puta que pariu, muito bom. Sério, mereceu segunda temporada.

  • Ottoz

    Ótima notícia xP

  • Leandro-Sama

    Gatcha!
    Fiquei muito feliz com uma nova temporada de gachaman, a ideia foi muito boa, mas achei que o anime foi meio lento no inicio e depois apressou o fim. Espero que essa nova temporada seja um pouco mais equilibrada

  • Mefisto

    Muito bacana esse anime, e eu nem esperava muito quando comecei a assistir. Mas já pelo meio da série eu já tinha a sensação de que teríamos uma nova temporada! E se vacilar, até uma terceira poderá rolar!

  • Eduardo

    Enquanto isso eu aguardo Chihayafuru III… 🙁

  • Pelo visto essa vem aí pra complementar a primeira temporada. Na primeira ficou muitos pontos abertos em relação às personagens que aparentemente possuíam um background interessante, agora é ver a explicação dessas incógnitas.

  • gustavo-kun

    a primeria temporada para mim foi bem regular,espero que eles se esforcem mais na que esta por vim.

  • Assim.. No começo, eu n tinha criado uma impressão boa da história, tanto é que eu só continuei mesmo por ter gostado das músicas de ed e op u.u. Porém, quando começou a desenvolver, aquele preconceito básico de que ia ser só mais um anime de hero com transformação, acabou mudando, felizmente. Simplesmente gostei muito. Segunda temporada!! o_-~*

  • Anime fraco, quem diz que é ótimo quer bancar o de cult fodelão do momento, tudo bem que tem gosto pra tudo mas, impossível dar uma nota maior que 7 pra esse anime.

  • Pika no Cu de quem achou ruim,não entendeu a ideia do anime,que traz uma tematica diferente do habitual,e por isso se destaco…sem contar que a abertura e encerramentos sao muito bons!!

  • Douglas T

    Eu adorei esse anime! Demais! Um dos que mais gostei da temporada, sem dúvidas. Mas fiquei sabendo que ficou “Faltando um episódio”, no fim… Segundo os gringos(?) um episódio foi dividido em A e B (tipo 10 A e 10 B), mas o “B” acabou saindo como um próximo episódio, o que levou o anime a acabar com um episódio a menos. Sei lá, coisa assim. Tinha até uma foto do produtor/autor ou algo do gênero, pedindo desculpas pela falha e tal. Não sei se é verdade, porém concordo que ficou meio vago aquele fim, sem explicações e sem concluir algumas coisas importantes. Se for assim mesmo, falaram que só quando sair em dvd é que poderemos ver o que faltou, deve ser os tais extras então.

  • Jonas

    era melhor um remake das serie original enfim esses japas

  • Mi Ka DXD

    Vamos ver como vai se dar essa segunda temporada, espero que os DVDs vendam bem.

  • Adorei a arte, enredo… mas os personagens não me cativaram e acabei dropando. Uma boa notícia pra quem curtiu.