Studio Pierrot comandará o anime de Baby Steps com conteúdo original

header baby stepsAnime do mangá de tênis da Shonen Magazine é atração de 2014.

O “amado” estúdio Pierrot (produtora de ótimas animações como Bleach e irregulares como Naruto e The Legend Of Korra: Book II) divulgou novos detalhes sobre o novo anime do mangá de tênis Baby Steps, do autor Hikaru Katsuki. Tendo a exibição confirmada pelo canal NHK lá pela Primavera Japonesa, o anime terá 25 episódios, com direção de Kenji Saito (Bakuman). A grande diferença é que a trama do mangá não será uma “adaptação” do mangá e sim um material totalmente inédito criado por Hikaru Katsuki – o que chamamos de “cannon”. Algo parecido aconteceu com Hayate no Gotoku, por exemplo. O visual do anime foi divulgado e você confere abaixo.

news_large_babystep_animeA história gira em torno de “Ei-chan“, um estudante de honra do primeiro ano, que está descontente com a forma como as coisas são em sua vida e falta de exercícios. Ele encontra um panfleto para o Clube de Tênis e decide dar uma olhada. Lá, ele se encontra com Natsu, uma garota veterana que tem uma paixão pelo esporte. Por sua vez, ele fica imediatamente cativado pelo esporte.  O mangá foi lançado em 2007, pela Weekly Shonen Magazine. O volume 28 da série será lançado no dia 15 de Novembro, e o 29 já está confirmado para Janeiro. A edição especial da revista, Magazine Special, irá receber uma capa da obra e um especial do mangá, com páginas coloridas no dia 20 de Novembro.

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!