Confirmado o anime de Terra Formars

terraformarstvSerá que temos o Shingeki no Kyojin de 2014?

O projeto que parecia estar amadurecendo mais a cada dia parece ter se confirmado agora. Terra Formars, um dos maiores sucessos atuais da Young Jump, teve confirmada a produção de uma série para TV (e de quebra um OVA de brinde). A confirmação veio com o volume 8 do mangá que está prestes a ser lançado no Japão. A série é considerada o maior potencial atual da Young Jump, sendo comparada com Gantz e até mesmo com Shingeki no Kyojin no que diz respeito a imagem “violenta” e de alta popularidade. Mais detalhes sobre a produção ainda não foram confirmados, mas nos próximos meses devemos ter mais informações.

A história de Terra Formars se passa por volta do ano de 2577, quando os seres humanos, em busca de uma expansão espacial e de um novo lar, decidem preparar uma colonização de Marte. Cientistas mandam para lá criaturas bem conhecidas dos humanos: baratas. A ideia era ter a certeza que tudo em Marte teria o clima perfeito para a adaptação de nossa espécie. Contudo, uma estranha reação fez com que o primeiro ônibus espacial humano que chegou ao local encontrasse com as mesmas baratas mas em terríveis imagens humanoides, com um grande poder de destruição. A missão então vira outra: destruir e matar todas as baratas mutantes. Porém a batalha não será tão fácil quanto esmagá-las com um chinelo.

Terra Formars se junta a Tokyo Ghoul como os projetos da Young Jump para a TV. Ambos devem estrear ainda em 2014.

via Manga-News

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.