Primeiro trailer da nova temporada do anime de Fairy Tail

ft2Série volta em abril.

Como confirmado ao final de dezembro de 2013, o anime de Fairy Tail volta já em abril a ser exibido no Japão. A equipe de produção e dublagem segue praticamente a mesma dos 175 episódios anteriores, com a mudança do estúdio Bridge assumindo o posto de segundo estúdio da posição ao lado do A1-Pictures e substituindo o Satelight. O character design também muda, agora com Shinji Takeuchi, o mesmo de Gintama. Hoje foi divulgado o primeiro trailer dessa nova temporada, que ainda não foi confirmada se levará o mesmo nome (e a numeração seguirá a mesma) ou se terá um subtítulo. A estreia é no dia 5 de abril as 10:30 da manhã.

Com a primeira temporada finalizada no dia 30 de março de 2013 no Japão, Fairy Tail apresentou 175 episódios na TV Tokyo animados pelo estúdio A1-Picturese espalhando mais o nome de um dos mangás mais famosos da Shounen Magazine. Ao final do episódio 175 tivemos a confirmação de que o anime retornaria em breve, e que a pausa foi ocasionada pela proximidade com o mangá. Nesse meio tempo ainda tivemos um OAD especial com Fairy Tail x Rave Master, ambos os mangás de autoria de Hiro Mashima.

Fairy Tail está em seu volume 42 no Japão. No Brasil o título se encontra no volume 39 e é publicado pela editora JBC.

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.