Terceira temporada de Sengoku Basara é confirmada

basara3Yukimuraaaaaaaaaa!!

Parece que 2014 é realmente o ano para continuações. Agora é Sengoku Basara que teve confirmada a sua terceira temporada (embora ela já tivesse sido revelada há um tempo). A diferença é que agora temos o título oficial da série, que se chamará Sengoku Basara: Judge End, adaptação do game Sengoku Basara 3 (Sengoku Basara: Samurai Heroes, no Ocidente). O engraçado é que esse arco, o da batalha de Sekigahara, já foi utilizado antes no filme da série (Sengoku Basara: Last Party). Veremos se teremos uma outra “rota” adaptada e uma outra forma de contar a história.

A grande diferença é que a terceira temporada não mais será realizada pelo Production I.G. e sim pelo estúdio Telecom Animation Film, que já esteve envolvido na segunda temporada da série. De resto, temos a confirmação dos mesmos dubladores das temporadas anteriores. Kazuya Nakai segue como Masamune, Soichiro Hoshi como Yukimura, Toru Okawa como Tokugawa e Tomokazu Seki como Ishida Minari.

Sengoku-Basara (1)

Sengoku Basara teve duas temporadas animadas em 2009 e 2010 respectivamente, ambas com 12 episódios. Um filme chamado de The Last Party foi lançado em 2011. Além do anime a série baseada nos games ainda gerou live actions, musicais, mangás e diversos produtos relacionados.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post