Magi: Sinbad no Bouken terá segundo episódio em Agosto

sinbad no boukemnSpinoff de Magi é um sucesso no Japão.

Os fãs de Magi estão tristes com o fim do anime agora no final de março, mas ao menos podem ficar tranquilos quanto a franquia que continua rendendo lucros para a Shogakukan. Sinbad no Bouken (As Aventuras de Sinbad) chegou como spinoff da série principal e vem se tornando um sucesso nos mangás também. Em janeiro a revista Shounen Sunday anunciou que a série ganharia um OVA que sairá agora em maio junto com o terceiro volume do mangá. Mas não parou por aí e na edição dessa semana também foi confirmado que o OVA terá uma continuação e que sairá em Agosto, provavelmente acompanhando o quarto volume.

Sinbad no BoukenO mangá de Shinobu Ohtaka é publicado atualmente na revista virtual “Ura Sunday”, onde foi transferido depois de algumas edições na Shounen Sunday convencional (o que causou um grande volume de trabalho para a autora que chegou inclusive a pedir uma pausa no ano passado). O elenco da série será mantido na produção (como os dubladores de Akira Ishida, Katsuyuki Konishi, Yoko Hakasa, Ai Kayano e claro, Daisuke Ono. Sinbad no Bouken tem direção de Yoshikazu Miyao (Inazuma Eleven) e roteiros de Taki Kishimoto (Silver Spoon).

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 6 comentários

  1. Avatar

    Já era de se esperar, provavelmente serão um OVA pra cada volume, e provavelmente Magi: The Labyrinth of Magic terá mais duas temporadas animadas até o mangá ser finalizado, que sucesso hein Shinobu Ohtaka.

    A histórias do mangá e do Spinoff são muito criativas e empolgantes, se o(a) autor(a) criar mais Spinoff’s com certeza terá o mesmo sucesso.

    2ª PV e character design já podem ser conferidos no site oficial do Spinoff.

    Responder
  2. Avatar

    “O elenco da série será mantido na produção (como os dubladores de Akira Ishida, Katsuyuki Konishi, Yoko Hakasa, Aiu Kayano e claro, Daisuke Ono. ” Ali está escrito “Aiu Kayano”, mas o nome dela não é “Ai Kayano”?

    Responder
  3. Pingback: Notícias do Final de Semana e da Segunda-Feira 15/03 – 17/03 | Revista Excalibur

  4. Avatar

    Ok, confesso que tenho uma queda pelo Daisuke e já cheguei a ver animes pela voz dele. ♥
    Mas acho que, no geral, todo o sucesso de tudo relacionado a série é bem merecido, então fico feliz de ver que o spinoff foi bem recebido.

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *