Confira novo PV de Sword Art Online II

SAO IISérie será lançada em 5 de julho.

Sword Art Online II está prestes a começar e com a expectativa de ser uma das temporadas mais curtidas pela galera que acompanha as novels da série. Nessa semana, um novo PV da série foi divulgado, finalmente mostrando um pouco de ação e também uma prévia da abertura que será comandada por Aoi Eir (Fate/Zero) que se chama IGNITE. Confira abaixo a animação de Phantom Bullet.

Sword Art Online II: Phantom Bullet terá seu início em 5 de julho. A produção segue pelo estúdio A1-Pictures e será responsável por adaptar o arco do jogo Gun Gale Online.  A série terá direção de Tomohiko Ito e character design de Shingo Adachi. Além da abertura por Aoi Eir, o encerramento ficará a cargo de Luna Haruna.

A light novel de Sword Art Online é publicado no Japão pela revista Dengeki Bunko Magazine, especializada na publicação de Light Novels. A revista é o lar de séries famosas como Baccano, Durarara!!, Kino no Tabi, C³ e outras – todas que acabaram gerando um anime, por sinal. SAO ganhou uma série animada pelo estúdio A1-Pictures com 25 episódios em 2012 e agora chega para mais uma fase, adaptando a continuação da novel.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post

Há 13 comentários

  1. Avatar

    Não gostei da PV, somente da cena final… Não crio expectativas como criei quando anunciaram a primeira temporada… Espero, realmente, é pela segunda temporada de Durarara!!, mas mesmo assim, esse ano estamos tendo uma boa gama de animes. Agora só falta adaptar logo Utsuro, ou Zero no Maria, como quiserem, sem estragar a novel. Então minha tríade de novels favoritas estará completa!
    (SAO, Utsuro e Drr!!)

    Responder
  2. Avatar

    Minha opinião sobre o SAO é não botar fé. Não esperar nada, assim eu não me arrependo igual na primeira temporada.

    Sinceramente, vi o primeiro episódio de logo pensei “Cara, esse anime vai ser do caralho”. Pena que não exploraram tanto o universo de SAO e “cortaram” pro ALFheim….

    Responder
  3. Avatar

    Minhas expectativas estão estratosféricas quanto a primeira série.

    Pra mim SAO, foi um dos melhores animes que já assisti e amei.

    Que venha SAO 2 e que esse ano, está sendo fodástico demais… E a série, com certeza será sucesso, pois está sendo muito aguardado pelos fãs…

    🙂

    Responder
  4. Avatar

    SAO é um anime bom, mas tmbm tinha como melhorar, espero que o pessoal lá tenha visto Log Horizon antes de fazer essa temporada, dá pra tirar boas ideias desse anime (minha opinião, é claro).

    Responder
  5. Avatar

    A animação continua muito bem-feita, o que é sempre válido para uma franquia com tantas cenas de ação…. mas também essa é a única coisa que o PV realmente acrescenta. Pra quem já conhece o arco, fica a expectativa porque ele é realmente bacana – pra quem só conhece o anime, é aquele momento mágico onde ao menos alguns de seus amados personagens voltam.

    Não sei o que me faz surtar mais: a segundas de SAO, a de Durarara!, a de Psycho-Pass ou a terceira de Kuro.

    Responder
  6. Avatar

    nao gostei tanto do anime de Sao, sei la a novel e ulra bacana vc fica imaginando as cenas e tudo tao detalhado que vc cria a imagem na cabeça na animacao as coisas passam tao rapido que vc nem sente 1 decimo das emocoes que a novel te passa, mais que venha sapoha que eu vou ver ^.^

    Responder
  7. Avatar

    Eu acho que até o episodio 14 (no game Sword art online) o anime foi muito bom, mas após isso eu acredito que ele começou a pecar muito no enredo colocando muitas coisas desnescessarias como o segundo jogo que eu já não me lembro mais o nome que eu achei um apelo pela parte do mangaka, mas mesmo assim vou olhar a segunda temporada, eu não fiquei muito feliz com esse trailer esperava algo mais como espadas mesmo, mas acabou virando um FPS, infelizmente me deixou com um pé atras, agora só esperando o anime para avaliar melhor!

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *