Mangá JoJo’s Bizarre Adventure ganha reimpressão nos EUA

JoJo VIZStardust Crusaders sendo impulsionado pelo anime.

Se tem algo que os americanos aprenderam a fazer muito bem nos últimos tempos é lançar mangás que estão prestes ou ganhando anime no Japão. A VIZ, maior editora de lá e responsável pelos títulos da Shueisha e Shogakukan, acaba de dar mais uma bola dentro com os colecionadores de plantão ao anunciar que o mangá de JoJo’s Bizarre Adventure está prestes a ganhar uma reimpressão, ainda no mês de maio. A série foi lançada por lá há alguns anos, mas somente em sua terceira parte, Stardust Crusaders – por sinal a mais famosa da obra e que atualmente está com seu anime em exibição no Japão. A editora confirmou que todos os 16 volumes da série estarão ganhando uma nova impressão, já que praticamente não se encontram mais as edições antigas.

A VIZ não se pronuncia sobre lançar os outros mangás de JoJo por lá. Talvez a reimpressão possa significar algo positivo para os que aguardam tal feito (ou talvez não). Vale lembrar que é algo bem comum no mercado americano esse tipo de reimpressão de volumes antigos esgotados, não só com a VIZ, mas grande parte das editoras por lá. Uma boa notícia para os compradores daqui que gostam da importação de mangás.

Jojo VIZ 1Lembrando que para compras internacionais com frete grátis você pode utilizar o Book Depository. Temos um tutorial de compras para o site AQUI.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post