Confira o trailer completo do filme de Sukitte Ii na Yo

sukittelivetrailerTodos esses feels!!!!!!!!!!!!!!!

E acaba de sair um trailer super especial do live action de Sukitte Ii Na Yo que estreia nos cinemas japoneses em Julho. São três minutos de puros feels, sentimentos, e eu não aguento tudo isso!!!! (Desculpem o ataque de fanboy.) Tá muito lindo. Tá muito igual. Eu não consigo deixar de olhar pra interpretação e pra esse trailer e lembrar de cada passagem do mangá. Enfim, deixa eu parar de ataques e confiram por vocês mesmos.

O longa de Sukitte Ii Na Yo tem estreia confirmada para o dia 12 de Julho no Japão e tem Mei interpretada por Haruna Kawaguchi e Yamato por Souta Fukushi. A direção e os roteiros fica por conta de Asako Hyuuga e começou suas filmagens no comecinho de Janeiro desse ano. O grupo One Direction será o responsável pelo tema de abertura do filme.

Publicado desde 2008 na revista shoujo da Kodansha, a Dessert, Sukitte Ii Na Yo – também conhecido como “Say, I Love You” – possui 12 volumes e ainda está em andamento, sem nenhuma previsão de término. A série é de autoria de Kanae Hazuki e em outubro de 2012 ganhou uma adaptação animada pelo estúdio ZEXCS com 13 episódios (e que cobriu aproximadamente até o capítulo 28 do mangá, mas com muitos capítulos pulados e ignorados).

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Eu só vi o anime então não posso dizer nada em comparação com o manga, mas parece que esse live action pode acabar ficando bem interessante mesmo e mantendo o carisma dos personagens 😀 E nunca me imaginei dizendo isso mas… tenho que admitir que gostei dessa música do One Direction, combinou bem com o trailer e o clima que ele passa D:

  • Republicou isso em cantmil.

  • Sem palavras pra esse trailer, só quero esse live logo please >.<

  • Igor_Martins

    Eu não gosto desses filmes que tentam fazer igual o mangá ( ou algo parecido ) porque não é igual o mangá, lógico que não vai ficar igual, mas não da a sensação que o mangá da. As cenas de beijo não tem tanta intensidade como a do mangá e a atuação não é legal. Não estou falando que todo filme japonês é ruim, tem varios filmes que eu já vi e que são muito bons! Só acho que os filmes de romance perdem um pouco da intensidade por causa da cultura japonesa, não é igual um filme de Hollywood com toda sua liberdade.

    Abraço a todos.

    • paulo cesar

      japoneses, não dão para interpretar personagens de mangá, fica estranho, no mangá os olhos são bem abertos e nos filmes… bom é só assistir o live de death note.

  • Marcos Correia

    Gosto muito do manga. Vamos ver como fica em filme.

  • Se o filme foi fiel ao mangá, então tá valendo

  • Luis

    Nem deu pra ver a Megumi direito. Parece que o filme vai ser muito bom 😀

  • larissa

    Tomara que venha logo para o Brasilll

  • Delta Se7en

    Eu vou ser sincero, eu nunca consegui levar a sério live actions de anime, sempre achei uma bela bosta, apesar de que eu acho que animes shoujos são otimos para adaptações em live action sempre e caido, passa da minha tolerância, prefiro ficar no anime mesmo que é legal e divertoso