Digimon Adventure ganha continuação em 2015

Header_DigimonOs primeiros personagens da série retornam para uma continuação!

O evento comemorando os 15 anos de Digimon Adventure no Japão anunciou que os personagens da primeira saga estarão de volta, em 2015. O teaser com pouco mais de um minuto e meio de duração, exibido ao final do evento, nos traz pouca informação, mas que pode gerar muitas especulações: Taichi (Tai), parceiro de Agumon, agora está com 17 anos e frequenta o colegial. Segundo o vídeo, a sequência tratá novas histórias, para todos os “Digiescolhidos” no mundo. Tudo leva a crer que teremos uma continuação que se passa anos depois da primeira temporada e algum tempo depois da segunda.

Também foi anunciado o Box de aniversário, contendo os episódios da primeira saga, em Blu-Ray. Além disso, as primeiras cópias, disponíveis somente em março do ano que vem, incluirão um CD com conteúdo inédito. O Box dos filmes de Digimon, lançados de 1998 a 2006, será lançado no dia 9 de janeiro de 2015, este contendo um DVD Blu-Ray com os curtas “Digimon Adventure: Digimon Grand Prix!” e “Digimon Savers: Digital World Kiki Ippatsu!”, em 3D.

Os dubladores do anime compareceram ao evento, que também contou com a presença e a apresentação de Koji Wada, cantando a música-tema da opening, “Butterfly” (e que quase veio para o Anime Friends nesse ano). Digimon Adventure foi lançado originalmente em 1999, pela Toei Animation e agora retorna mostrando que a franquia ainda possui muita força e nome no Japão. Não a toa todos os anos temos novidades quanto a produtos relacionados, games e outras coisas.

Pra quem não se lembra, a história de Digimon Adventure se centraliza em sete crianças que são transportadas para um mundo paralelo, também conhecido como o Mundo Digital (ou Digimundo) enquanto estavam em um acampamento de verão. Eles descobrem que são os Digiescolhidos e devem proteger o mundo digital, juntamente com seus parceiros, os Digimons.

No Brasil, atualmente o Cartoon Network transmite a sexta temporada, Digimon Xros Wars, às 16:30, todas as quintas.

Related Post