Digimon Adventure ganha continuação em 2015

Header_DigimonOs primeiros personagens da série retornam para uma continuação!

O evento comemorando os 15 anos de Digimon Adventure no Japão anunciou que os personagens da primeira saga estarão de volta, em 2015. O teaser com pouco mais de um minuto e meio de duração, exibido ao final do evento, nos traz pouca informação, mas que pode gerar muitas especulações: Taichi (Tai), parceiro de Agumon, agora está com 17 anos e frequenta o colegial. Segundo o vídeo, a sequência tratá novas histórias, para todos os “Digiescolhidos” no mundo. Tudo leva a crer que teremos uma continuação que se passa anos depois da primeira temporada e algum tempo depois da segunda.

Também foi anunciado o Box de aniversário, contendo os episódios da primeira saga, em Blu-Ray. Além disso, as primeiras cópias, disponíveis somente em março do ano que vem, incluirão um CD com conteúdo inédito. O Box dos filmes de Digimon, lançados de 1998 a 2006, será lançado no dia 9 de janeiro de 2015, este contendo um DVD Blu-Ray com os curtas “Digimon Adventure: Digimon Grand Prix!” e “Digimon Savers: Digital World Kiki Ippatsu!”, em 3D.

Os dubladores do anime compareceram ao evento, que também contou com a presença e a apresentação de Koji Wada, cantando a música-tema da opening, “Butterfly” (e que quase veio para o Anime Friends nesse ano). Digimon Adventure foi lançado originalmente em 1999, pela Toei Animation e agora retorna mostrando que a franquia ainda possui muita força e nome no Japão. Não a toa todos os anos temos novidades quanto a produtos relacionados, games e outras coisas.

Pra quem não se lembra, a história de Digimon Adventure se centraliza em sete crianças que são transportadas para um mundo paralelo, também conhecido como o Mundo Digital (ou Digimundo) enquanto estavam em um acampamento de verão. Eles descobrem que são os Digiescolhidos e devem proteger o mundo digital, juntamente com seus parceiros, os Digimons.

No Brasil, atualmente o Cartoon Network transmite a sexta temporada, Digimon Xros Wars, às 16:30, todas as quintas.

Related Post

  • Aa

    Espero que o Mamoru Hosoda participe de alguma forma!

    E outra, no Digimon Adventure 02 Tai não tinha uns 15 anos (acho)?
    Essa nova serie deve se passar um tempo após o final do 02, e nela vários humanos já possuem seus próprios digimons (ou algo assim).

  • Djan

    Quando o Koji Wada começou a cantar me deu ate um arrepio…
    Vou esperar super ansioso essa nova temporada, a primeira e um dos meus animes favoritos…

    • karasumaruh

      Hahahah… Ia falar do arrepio tremendo. Wada Kouji sensacional.

      • Meu muito foda… Ia falar o mesmo me deu um treco aqui, essa musica é perfeita,e apesar de ter vários anime que são ótimos, esse será sempre um marco na minha vida, amo.

  • seamornf

    Mesmo gostando muito mais do anime de digimon comparado com o de pokemon eu vou deixar minhas expectativas baixas por causa do que a toei está fazendo atualmente @_@ .

    PS: Se as digevoluções estiverem com um gc tão tosco quanto as transformações de sailor moon crystal a chance de que eu drope o anime vai para uns 85% pelo desgosto.

    • Sabrina Morales

      Concordo . Sailor Moon é muito amor, mas aquelas transformações, me deu até uma tristeza quando vi no anime. Podia ter deixado normal. Essas zoeras da Toei..

    • TeJota

      Porcentagem é tão mainstream.

  • RyuujinRagnar

    “Tudo leva a crer que teremos uma continuação que se passa anos depois da primeira temporada e algum tempo antes da segunda.”

    Como, se na primeira temporada ele tem 11 anos e na segunda ele tem 14? Se agora ele tem 17, isso provavelmente vai ser uma sequência alternativa, como se Digimon Adventure 02 não existisse, ou vai ser um Digimon Adventure 3.

    • “Tudo leva a crer que teremos uma continuação que se passa anos depois da primeira temporada e algum tempo depois da segunda.”

      Acho que vc leu errado.
      É após a 2ª parte.

      • RyuujinRagnar

        Não, só corrigiram o texto mesmo.

  • eu quero que o taike aparesa

    • Acho bem improvável, já que essa nova temporada se passará depois de 02. Além disso, o Taichi aparece em DXW: Hunters com a aparência de Adventure 01. Tenho certeza que o Taiki ou qualquer outro DigiEscolhido a partir de Tamers não vai aparecer.
      Além disso, o final de DXW: Hunters conta com universos paralelos se juntando, o que conclui que TALVEZ não vejamos o Daisuke nessa nova temporada também, já que ela pode se passar num universo paralelo onde ele não existe (junto de Miyako, Iori e Ken).

      • Adventure e 02 se passam no mesmo universo, as demais que se passam em universos paralelos!

        Eles não vao ignorar 02, até pq ela fez mais sucesso que a primeira temporada no japão! E outra até agora eles falaram APENAS do taichi, não deixaram claro se os demais escolhidos voltam…é aguardar!

      • RyuujinRagnar

        Mas quando eles apareceram no DXW: Hunters, eles falaram que eles eram do mesmo mundo, mas no momento tinham a mesma idade, ou seja, os dois vieram do mesmo mundo mas com 3 anos de diferença.

      • RyuujinRagnar

        Michell, provavelmente todos de Digimon Adventure 1 e 2 vão voltar, já que eles falaram “todos os digi-escolhidos do mundo”, isso provavelmente inclui até aqueles que eram de outros países, como Estados Unidos e França.

  • ~Le Infância~

  • 0,000000000000001

    só de ouvir o barulho do digivice faz o coração bater mais forte

    • DigiAnônimo

      No caso, você se refere ao som loko da guitarra que toca sempre que um digimon muda de forma, né? Que eu me lembre o digivice em si é mudo.

      • 0,000000000000001

        Não, me refiro ao barulho que o digivice faz quando pisca.

  • Pelo visto as produtoras estão vendo que utilizar esse mercado “antigo” pode trazer muito retorno.
    Podemos pegar vários exemplos como o Hunter x Hunter (2011), o Dragon Ball Kai e agora o Sailor Moon Crystal. São séries que (mesmo com algumas reclamações) agradaram os espectadores novos e trouxeram os mais antigos de volta.
    O Digimon Adventure tem a mesma força, apenas o fato de ter o Tai como protagonista já foi suficiente para causar todo esse alvoroço.
    Convenhamos que desde o último Digimon bom foi o Tamers. Os personagens de Saint Seiya Omega não conseguiram ser ter cativantes quanto os originais. E Pokemon, bom, esse deixa pra lá.

    • Vinícius

      Mas Hunter x Hunter (2011) faz muito mais sentido que o Dragon Ball Kai ou Sailor Moon Crystal, já que o arco das Chimeras Ant ainda não havia sido animado. Quanto a último Digimon, bom, talvez eu seja um dos poucos que pense assim, mas achei o Xros Wars 1, o que mais se aproximou do Adventure.
      Saint Seiya Ômega e Pokémon, então né…

      • Mas ai eles poderiam ter feito apenas o Chimeras Ant (e agora a Eleição) ao invés de refazer todo o Hunter x Hunter desde o Exame. Era sobre isso que eu me referia, pegar desde o inicio, as obras de 80/90 mesmo. Se não refazer todo, ao menos utilizar os personagens como aparenta ser Digimon.
        Ou você acha que não teria toda uma nova agitação com um Saint Seiya “Kai” ou talvez um Pokemon com voltando as origens?

      • Victor Kokado

        Também acho que o Xros Wars 1 também é muito bom e melhor que o Saver e Frontier até porque né… o Xros Wars 2 eu só gostei do último episódio o começo é bem fraquinho

      • Vinícius

        HxH eu considerei valido começar de novo pois partindo do principio de que o primeiro anime estava incompleto e de que havia partes da história que não estavam de acordo com o mangá,(pelo que me lembro, corrija-me se for um erro).
        Quanto a histórias fechadas receberem um remake, spin-off, reutilização de personagens sem duvidas vai ter uma mobilização maior por estar “ressuscitando” tal série. Pois pensando na questão lucro, é super viável para eles ficarem relançando algo que não faz sucesso só no Japão, que vai sair como DVD em diversos países onde tais séries já fizeram sucessos.

        OBS: Foi mal se me perdi mas acho, e espero que tenha saído algo razoavelmente entendível.

  • O melhor foi o primeiro e depois virou mais do mesmo.

  • Luiz Eduardo

    Eu entendi que a história se passa 3 anos após Digimon 2, ou seja, em tempo cronológico a história se passa seis anos após Digimon 1 e três anos após o Digimon 2. Seria como se fosse Adventure 3.
    Como o 1 e o 2 são no mesmo universo, essa nova história se passa nesse contexto também. Não deve ser citados as temporadas 3,4,5 e 6, já que ocorrem em outros momentos e pelo que eu lembre não foi citado o tempo em que elas ocorrem.
    Enfim, espero uma sequência que seja boa e interessante. Que venha 2015.

    • RyuujinRagnar

      Adventure 3, foi isso que eu entendi também. O Tamers, Frontier, Savers e Xros Wars não se passam em tempos diferentes, se passam em universos paralelos e não são relacionados entre si. No único crossover que acontece entre esses universos eles explicam que manipularam o tempo-espaço pra reunir heróis de mundos diferentes.

      • Caty

        Pois é, meninos. Até onde eu me lembro (sim, isso é extremamente em detalhes mas nunca me sai da memória), nos últimos episódios do Digimon 1, aquela criatura que ficava no centro dos sistemas conversando com os meninos e digimons, dá a entender que houveram digiescolhidos antes deles, e que ainda existiam “por aí”…

  • Filipe de Lima Santos

    Hoje mandei um e-mail para http://corp.toei-anim.co.jp/english/ sobre “Digimon Adventures 3″. A Toei não aceita sugestões, ao que parece, mas eu fui pela tangente dizendo que sonho com o dia no qual Digimon 3 será dirigido por Mamoru Hosoda; terá fluidez na animação, boa colorização e bom character design como nos filmes de Digimon dirigidos por Hosoda e terá Yoko Kanno como compositora da nova série.
    Minha sugestão: mandem e-mails com esse espírito para a Toei como uma forma de “incentivá-los” a investir bem nesse novo Digimon mas sugerindo coisas pela tangente. Eu não acharia nada ruim que todos tivessem a mesma opinião que eu expressei na mensagem (Yoko, Hosoda, fluidez…). rs

  • Um dos meus animes favoritos….AMOOOOOOO
    Espero que coloquem um opening tão foda quanto butterfly ou mantenham-na kkkkkk

  • mirla

    serar q o davis a yoli e o cody e ken vao esta tbm pow me amarro na hiper digievolucao so tenho uma duvida no ep de 02 q se chama a (ultima hiper digievolucao) tipo depois disso se eles aparecerem serar q eles vao hiperdigivolver pq n teve logica a hiperdigievolucao sumir em uma dimensao paralela agora a de DNA foi diferente pq foi com ajuda do anel sagrado da tailmon mas a hiper n serar q alguem pode me responder essa duvida?

  • kaka

    Tomare q ñ facam cacada como fizeram com as duas últimas temporadas savers e xros wars são ridículos

  • Meus olhos encheram d’água lendo esse post

  • Gabriel

    Obrigado SENHOR!!! Eu esperei uma vida por esse dia. To mara que os outros realmente de as caras. O tai não é o meu preferido.

  • Gosto msm e de digimon 4 muito foda essa saga, foi a primeira que eu assistir eu queria que tivesse continuação 🙁

  • Republicou isso em "it´s dangerous to go alone"e comentado:
    Precisei reblogar!
    Isso é muito emocionante de saber…. ^^
    *-*

  • Ogeid

    Meu é fodastico…. Digimon adventure é um marco na minha infancia, tenho em dvd a primeira temporada, aparti da segunda temporada ja nao gostei… Mas enfim espero ansioso por vcs digimons……??