Mangá Tokyo Ghoul chega ao final no Japão esse mês

Tokyo Ghoul MangaKaneki chorando. De novo.

O que parecia bem improvável a primeira vista, aconteceu. Com o sucesso atual do anime e a alta de vendas, poucos imaginavam o anúncio que Tokyo Ghoul chegará ao fim nesse mês de setembro no Japão. O mangá contará no total com 143 capítulos e 14 volumes encadernados, deixando o espaço de um dos títulos mais vendidos atualmente na revista. O último volume será vendido em outubro no Japão. Bom ao saber que não vão prolongar a série mesmo com o sucesso que se formou pós-animação.

Tokyo Ghoul é um mangá de Ishida Sui publicado na revista Young Jump (a mesma de Terra Formars) desde 2011. A obra atualmente conta com 13 volumes encadernados e o anúncio de sua série animada aconteceu no lançamento do 10º volume que aconteceu no Japão em janeiro desse ano. Tokyo Ghoul mistura elementos de horror, suspense e sobrenatural ao mesmo molde de mangás como Shiki.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

via News Manga Japon

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post