Segunda temporada de Tokyo Ghoul estreia em Janeiro

segunda temporada tokyo ghoulSite oficial chinês da série revela a continuação.

O site oficial chinês de Tokyo Ghoul acabou revelando “sem querer” que a segunda temporada do anime, que se encerrou nessa semana, estreia em janeiro no Japão. Um anúncio oficial ainda deve ser realizado nas páginas da revista Young Jump, onde o mangá também foi encerrado nessa semana.

O anime teve produção do estúdio Pierrot (Naruto, Bleach, Kingdom) com direção de Morita Shuuhei (Freedom, Kakurenbo), roteiros de Mikasano Chuuji e character design de Miwa Kazuhiro (Gosick). Nomes como Kana Hanazawa e Mamoru Miyano fizeram parte do elenco de dublagem da série que durou 12 episódios e se tornou o maior hit da temporada e fez com que a venda do mangá da série alavancasse surpreendentemente.

Tokyo Ghoul é um mangá de Ishida Sui publicado na revista Young Jump (a mesma de Terra Formars) desde 2011. A obra finalizou com 14 volumes encadernados e o anúncio de sua série animada aconteceu no lançamento do 10º volume que aconteceu no Japão em janeiro desse ano. Ainda não existe uma previsão para continuação do mangá, mas não podemos descarta-la.

Dih

Dih

Paulistano, 28 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Atualmente é editor na Panini/Planet Mangá e cuida de títulos como One-Punch Man, MOB Psycho e Jojo's Bizarre Adventure.

Related Post