Mangá de Kuroko no Basket ganhará continuação em dezembro

Header_KnBAgora nas páginas da Jump Next.

Ótima notícia para os fãs de Kuroko e Cia.: o mangá de Kuroko no Basket terá uma sequência e será lançada no final de dezembro. O anúncio foi feito na revista Jump Next desta terça-feira e também informa que a série deverá dar continuidade a partir do suposto final, além disso, o “mangá de debut” ganhará a página de introdução colorida e uma arte na capa da revista.

O mangá foi encerrado em setembro, no entanto, incertezas ainda pairavam no ar, principalmente após um teaser anunciado na própria Shonen Jump dizendo que as cortinas seriam fechadas, porém o milagre ainda não havia acabado.

Tadatoshi Fujimaki começou a serializar Kuroko no Basket em 2008 na Shonen Jump e o finalizou em setembro desse ano, com um total de 30 volumes. A série obteve uma enorme popularidade (em abril, alcançou a meta de mais de 27 milhões de cópias em circulação) e inspirou uma adaptação em anime que possui duas temporadas, e a terceira já planejada para o ano que vem. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini, atualmente no seu terceiro volume.

Related Post