Equipe de AnoHana trabalha em longa inédito para 2015

AnoHana FilmeO título será anunciado no dia 3 de Dezembro.

Durante a transmissão ao vivo do programa noitaminA, exibido no dia 27 de novembro, foi anunciado que a equipe principal de AnoHana: The Flower We Saw That Day, incluindo seu diretor, Tatsuyuki Nagai, estariam trabalhando em uma nova e original animação prevista para 2015. O título do filme será anunciado no Chichibu Yomatsuri, festival anual da cidade de Chichibu na província de Saitama, no dia 3 de dezembro. A equipe apresentada é composta por:

Diretor: Tatsuyuki Nagai
Roteiro: Mari Okada
Character Designer: Masayoshi Tanaka
Estúdio: A-1 Pictures

De acordo com o teaser, o filme também acontecerá na cidade de Chichibu, a mesma de AnoHana, mas que contará com um enredo e personagens totalmente diferentes.

AnoHana Anime

Avatar

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

Há 15 comentários

  1. Avatar

    Nunca chegará aos pés, NEM SE QUER AOS PÉS de qualquer obra da Key, e tenho ainda que aturar esses fãs aí dizendo que é o anime mais triste do mundo, sendo que nunca viram Air. k

    Mari Okada overrated apenas

    Responder
    1. Avatar

      Calma aí, amigo. Tbm acho Air extremamente triste(aqueles últimos episódios quase me mataram, ñ devia ter assistido td seguido d uma vez) e ñ concordo qnd dizem q Anohana é o anime mais triste d todos(tbm acho os da Key mais tristes), mas essa richazinha ñ tem NADA a ver cm a notícia =/ Pegue isto e seja feliz! *entrega pelúcia de dango*

      Responder
  2. Avatar

    Gostei muito da notícia XD
    Fiquei sabendo à um tempo atrás que essa equipe estava preparando algo novo, e até imaginei que pudesse ser um filme msm.
    Espero por um drama de qualidade, ao msm nível de Ano Hana ou pelo menos perto disso, rs :3 :3

    Responder

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *