Anunciado anime da comédia Okusama ga Seito Kaichou

Okusama ga Seito KaichouMais um mangá da autora de Chu-Bra ganha anime.

Segundo o site da editora Ichijinsha, a “comédia erótica” sobre um vice-presidente de conselho estudantil que se torna noivo da presidente (?) acaba de ganhar uma confirmação de anime para o próximo ano. Trata-se de Okusama ga Seito Kaichou!, mangá da mesma autora de Chuu-Bra!!

A autora Nakata estreou a série na revista Monthly Comic Rex, na editora Ichijinsha em 2011, depois de desenhar o mangá por um curto prazo para a Jitsugyo no Nihon Sha, Ltd. A Ichijinsha publicou o sexto volume compilatório do mangá, ainda em andamento, em julho. A Monthly Comic Rex irá revelar novos detalhes em breve.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post

  • Micael Okamura

    “A trama é sobre um vice-presidente de conselho estudantil que se torna noivo da presidente “. Sério que a trama é só isso????

    • Marcos Correia

      Pra uma “comédia erótica”, é material pra no mínimo uma quadrilogia.

      • Micael Okamura

        Talvez até pra mais.

  • Saudade onde em uma temporada de 15 animes (só pra da exemplo), pelo menos 5 eram de porrada, 3 de Slice life, 3 de drama e 4 quatro eram de outros (ecchi, esportes e afins).

  • Marquinhos

    bom a sinopse do mangá só “melhora” um pouco a impressão que deixou:

    “A história começa com Izumi Hayato concorrendo para ser o presidente do conselho estudantil. O que ele não esperava, era que uma bela garota mudaria o rumo da eleição, prometendo a liberalização do amor, enquanto arremessava preservativos para o público. Com isso, ele acaba perdendo para ela e tornando-se seu vice-presidente. Um tempo depois, na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita se auto-convida para ir a casa de Izumi, onde ela vai logo dizendo que por causa de um acordo entre seus pais (e um pouco de licor), eles devem se casar”.

  • E sobre o anime de Prison School? Alguma notícia? Ninguém falou mais nada..