Autor de Soul Eater está preparando um novo mangá para 2015

novo manga do autor de soul eaterAutor terminou o spinoff de Soul Eater nesse ano.

Se tem autor que gosta de descansar depois de trabalhar em uma série, parece que Atsushi Ohkubo não é um desses. O autor declarou que ele já está fazendo os preparativos para anunciar uma nova série em 2015. Ainda não sabemos de nenhuma informação – ou se mesmo o autor continuará na editora Square.

Publicado na revista Shounen GanGan, Soul Eater contou com 25 volumes no total.Foi lançado em 2003, tendo ganhado um anime de 51 episódios que alavancou o sucesso do mangá em 2008, nas mãos do estúdio Bones. No Brasil, Soul Eater foi publicado pela editora JBC em julho de 2012.  Já Soul Eater Not! é um spin-off do mangá e também de autoria de Atsushi Ohkubo. Foi lançado em 2011 na Shonen Gangan e finalizado em outubro. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC. A série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Bones e foi exibida entre abril e julho desse ano, com 12 episódios no total.

Dih

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 30 anos, editor de mangás da Panini Planet/Manga, designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.

Related Post