Autor de Soul Eater está preparando um novo mangá para 2015

novo manga do autor de soul eaterAutor terminou o spinoff de Soul Eater nesse ano.

Se tem autor que gosta de descansar depois de trabalhar em uma série, parece que Atsushi Ohkubo não é um desses. O autor declarou que ele já está fazendo os preparativos para anunciar uma nova série em 2015. Ainda não sabemos de nenhuma informação – ou se mesmo o autor continuará na editora Square.

Publicado na revista Shounen GanGan, Soul Eater contou com 25 volumes no total.Foi lançado em 2003, tendo ganhado um anime de 51 episódios que alavancou o sucesso do mangá em 2008, nas mãos do estúdio Bones. No Brasil, Soul Eater foi publicado pela editora JBC em julho de 2012.  Já Soul Eater Not! é um spin-off do mangá e também de autoria de Atsushi Ohkubo. Foi lançado em 2011 na Shonen Gangan e finalizado em outubro. No Brasil, o mangá é publicado pela editora JBC. A série ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Bones e foi exibida entre abril e julho desse ano, com 12 episódios no total.

Dih

Dih

Paulistano, 27 anos, corintiano e fissurado em cultura asiática e pop. Formado em Design Gráfico na FMU. Hoje é editor assistente da Panini Mangás e colecionador compulsivo de quadrinhos em geral.

Related Post

  • Micael Okamura

    Expectativa: 8/10

  • Not! tem quantos volumes??
    E vale a pena para quem gosta de mangá bom ou é mais voltado para “publico especifico”??
    Tipo, eu já coleciono uns 10 volumes por mês, e tenho receio de acabar comprando algo desnecessário como já fiz com O Jogo do Rei.

    • Micael Okamura

      É um mangá yuri nonense de comédia que não tem nada a ver com Soul Eater, só o nome e o fato de ser no mesmo universo. De resto, parece mais com um K-On ou Yuru Yuri da vida.

      • Camilla

        Soul Eater NOT! Não é yuri lol é um spin off da série de comédia, meio moe [se é que isso é considerado um gênero], mas não é yuri.

      • kelvlin

        Ele faz algumas piadas de teor erótico envolvendo as garotas. Isso não quer dizer que seja yuri. Em Naruto, tivemos uma cena em que o Naruto beija o Sasuke na boca. A história torna-se gay(yaoi) por causa disso?
        E tá mais pra Azumanga Daioh do que K-on…

      • Micael Okamura

        Mas há muita insinuação naquela porra.
        Tá, é shoujo-ai. Quase. É tipo um Azumanga da vida.

      • Então não é um mangá “obrigatório”. hahahahaha
        Obrigado pela resposta, vou deixar esse passar.

  • Bismuto

    Aff, depois de Soul Eater, eu dificilmente acompanharei outra obra do Atsushi!!!