Mangá Isshuukan Friends terminará em janeiro no Japão

Isshuukan Friends FinalO próximo ano já começa com encerramentos.

A edição de janeiro da revista Gangan Joker da Square Enix anunciou que o mangá de Matcha Hazuki, Isshuukan Friends, irá terminar na próxima edição da revista, a qual será lançada no dia 22 de janeiro. A edição terá o mangá na capa, e o capítulo final, “Mata, Tomodachi ni Natte Kudasai.” (Por favor, seja meu amigo de novo). Terá uma página colorida no começo no capítulo. O mangá também irá ter um brinde especial nessa edição.

A história gira em torno de Yuuki, um garoto que deseja ser amigo de sua colega de classe e vizinha de carteira, Kaori. Contudo ela rejeita a amizade dele gentilmente, dizendo: “Mas, minhas… Memórias dos meus amigos irão desaparecer em uma semana”. Mesmo após ouvir isso, Yuuki continua querendo ser amigo dela, então os dois começam a ser amigos de novo e de novo conforme as semanas passam.

Hazuki começou o mangá em 2012, e um TV anime estreou em abril de 2014. O volume final do mangá – o de número 7 – será lançado no dia 22 de abril.

isshuukanfriends

ChuNan News

Perfil responsável pelas notícias e informações do mundo otaku no Brasil, Japão e resto do mundo! Não deixe de acompanhar nossas redes sociais para mais informações sobre o Chuva de Nanquim!