Mangá Kill la Kill termina em fevereiro no Japão

kill la kill headerMangá de Ryou Akizuki se concluirá com 3 volumes.

A edição de fevereiro da revista Young Ace da Kadokawa anunciou que a próxima edição irá publicar o décimo sétimo e último capítulo do mangá de Ryou Akizuki, Kill la Kill, no dia 4 de fevereiro. Akizuki começou o mangá de Kill la Kill na revista Young Ace da Kadokawa Shoten no último mês de outubro depois do anime original ser lançado. A Kadokawa publicou o segundo volume compilatório no Japão em março. A obra deverá ter ao todo 3 volumes encadernados.

Kill la Kill foi um anime de 2013 comandado pelo estúdio Trigger, com character design de Sushio e com a dupla Nakashima Kazuki e Imaishi Hiroyuki (roteirista e diretor de Gurren Lagann). A história acontece em torno de duas alunas que podemos considerar “rivais”, Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin. Em seu colégio o que comanda é o poder e a força e a chegada de um novo aluno transferido portando uma poderosa espada Basami pode trazer consequências inimagináveis.

kill la kill volume 1

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post