Primeira revista de idols masculinos 2D lançada no Japão

My Star HeaderPorque elas também merecem fanservice.

Se vocês achavam que só o fanservice para os fãs de calcinha e lolis é que valiam a pena no Japão, a editora Kadokawa resolveu te dar uma resposta bem direta e mostrar que o material consumido pelo público feminino vem sendo cada vez maior. Isso porque o Twitter Oficial da Dengeki Girls Style da Kadokawa Shoten anunciou nessa terça feira que uma nova revista dedicada totalmente a idols masculinos 2D, nomeada de My★Star, que irá ser lançada no dia 19 de dezembro. 

My Star Magazine

No “elenco”, a revista contará com animes como Uta no Prince Sama, Bakumatsu Rock, e Pretty Rhythm Rainbow Live, entre outros. Além disso, materiais como Maginal #4, The IDOLM@STER SideM, Tokimeki Restaurant, SplushLove ~ Kare wa Idol ~, I DOLL U, Tsukiuta., e Taishou Guuzou Roman: Teikoku Star também marcarão presença. A revista também terá matérias sobre música e shows para o público consumidor.

E agora? Será que as fujoshis estão empolgadas?

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post