Steins;Gate é mais um título da Editora JBC para 2015

steins jbcMais uma franquia a caminho.

A editora JBC divulgou no terceiro dia de Comic Con Experience o lançamento de mais um título em 2015. Trata-se de Steins;Gate, mangá com arte de Sarachi Yomi que adapta uma das rotas da novel da série. O mangá foi publicado em 2006 na revista Comic Alive e rendeu 3 volumes encadernados no Japão.

Okabe Rintarou  é um autoproclamado cientista insanamente louco e o mais procurado por uma “Organização Secreta” que todos acham que existe apenas em sua cabeça. Ele é o criador do grupo Gadget do Futuro que tem como objetivo a revolução das estruturas que dominam o mundo, criando invenções que tragam o caos. O grupo possui apenas mais dois membros: Shiina Mayuri, uma garota avoada e membro solitária do laboratórioe o super hacker Hashida Itaru, ou Daru, melhor amigo do protagonista. A história começa com Kyouma e Mayuri indo para uma conferência sobre uma possível teoria para uma máquina do tempo funcional criada pelo Professor Nakabachi. Após alguns acontecimentos, ele ouve um grito, resolve ver o que aconteceu e encontra o corpo esfaqueado de Makise Kurisu, uma garota que ele tinha conversado pouco tempo antes dela ser morta. No caminho de volta para o laboratório do grupo, ele resolve mandar uma mensagem de texto para Daru, informando sobre o acontecimento e ao confirmar o envio acontece algo inesperado que talvez tenha a ver com a única invenção de Kyouma: o Telefone Micro-ondas.

Breve mais informações.


Steins Gate Review

Dih

Criador do Chuva de Nanquim. Paulista, 31 anos, editor de mangás e comics no Brasil e fora dele também. Designer gráfico e apaixonado por futebol e NBA.