Mangá shoujo Akagami no Shirayuki-Hime tem anime confirmado

ANSHIMEE os fãs de shoujo comemoram!

O anúncio está na edição de abril da revista LaLa e sim, está confirmadíssima a adaptação do mangá de Sorata Akiduki, Akagami no Shirayuki-hime (ou Snow White with the Red Hair, em inglês), para as telinhas. A produção do anime será realizada pelo Studio Bones (Full Metal Alchemist, Soul Eater, Ouran) e contará com Saori Hayami (Sachi, de Sword Art Online) e Ryota Ohsaka (Ryuu Yamada, de Yamada-kun to 7-nin no Majo) nas vozes dos protagonistas, Shirayuki e Zen, respectivamente.

O elenco de produção contará com Masahiro Ando (Zetsuen no Tempest) na direção; Deko Akao (Noragami) no roteiro; Kumiko Takahashi (Sakura Card Captors) no design de personagens; Michiru Oshima (Full Metal Alchemist) na trilha sonora; e Kazuhiro Wakabayashi (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) na direção de som.

A história gira em torno de Shirayuki, uma garota que trabalha como médica e uma cidadã comum de Tanbarun, exceto pela rara coloração de seu cabelo: ele é vermelho. Isso chama a atenção do Príncipe desse reino, que a obrigada a se casar com ele. No entanto, em resposta a esse “pedido” de casamento, Shirayuki corta seu cabelo e foge de Tanbarun. Durante a fuga, ela conhece o príncipe Zen, do reino vizinho.

Akiduki lançou o mangá em 2006, na revista LaLa (que inicialmente chamava-se LaLa DX) e está em andamento, com 12 volumes encadernados – sendo que o último volume foi lançado em outubro do ano passado. A estreia do anime está prevista para a temporada de verão (no Japão).

Related Post

  • Dani Milky

    É uma ótima noticia mesmo! Mas o estudio Bones.. Não sei não… Ainda mais com essa galera que ta trabaçlhando no anime, apesar de serem de peso, tbm costumam fazer muitas mudanças em relação à história original.. Eu realmente espero que isso não aconteça.

    • @Dani, qual o problema em ser do BONES, além da questão das mudanças em relação à história original?? Não entendi…
      Seu medo sobre mudanças faz sentido, mas que anime hoje em dia, sem ser algum ‘exceção à regra’, não sofre com isto quando vem de um mangá não-finalizado? Ainda mais um que mal passou dos 10 volumes…

  • Tradução porca para o inglês…¬¬