Chihayafuru ganhará adaptação para filme live-action no Japão

Chihyafuru Live ActionChihaya-sama está de volta!

O vigésimo sétimo volume do mangá de Chihayafuru, de Yuki Suetsugu, revelou que a obra ganhará uma adaptação para filme live-action! A imagem prévia da nona edição desse ano da revista Be-Love, da Kodansha, tinha dito que haveria um “anúncio importante” para Chihayafuru. A edição será lançada no dia 15 de abril.

O mangá segue uma estudante chamada Chihaya que compete em um jogo de cartas japonês, karuta. Foi lançado pela revista josei Be-Love, da Kodansha, em dezembro de 2007. Além disso, a série ganhou o prêmio Manga Taisho (Cartoon Grand Prize) em 2009 e também o prêmio de Best Shoujo Manga pela Kodansha’s 35th Annual Manga Awards no ano de 2011.

A Kodansha lançou uma edição bilíngue dos primeiros dois volumes no Japão em 2011-2012. A série ainda inspirou a primeira temporada do anime com 25 episódios que foi ao ar em outubro de 2011 até março de 2012, e uma segunda temporada de 25 episódios que foi exibida no Japão de janeiro até junho de 2013. Ainda houve um bônus no volume 22 do mangá que acompanhou um DVD original do anime, lançado em setembro de 2013.

Miyuki

Tão normal, nem parece otaku. A louca das webcomics. Segue o mantra de ler e assistir de tudo um pouco (menos o que for terror, por favor). Tem um vício novo a cada mês e surta horrores na conta pessoal no Twitter.

Related Post